Tuesday, October 12, 2010

MONOPÓLIOS E NUMENKLATURAS AFUNDADORAS

Parcerias com privados custam este ano mais 18% do que o previsto

Com estes dois tipos de despesa pública - PIDDAC e PPP -, o Estado gasta, por um lado, menos do que promete, mas, por outro lado, paga mais do que tinha cabimentado. A relação de "transvase" entre as duas rubricas é crescente e traduz-se num diferente impacto orçamental.


PÁ O "TRANSVASE" AINDA MAL COMEÇOU.AS SOLUÇÕES MILAGROSAS AFINAL "DERRUBAM" O CONTRIBUINTE QUE TODA A LADROAGEM VAI PAGAR.A NUMENKLATURA PARASITA ESSA RECEBE MILHÕES NEM QUE SEJA PARA OFERECER "PEQUENOS ALMOÇOS".
AINDA POR CIMA ERAM OS GAJOS QUE PRECISAVAM DE "MÃO DE OBRA" DE QUE AGORA NÃO PRECISAM E QUE ESTÁ TODA POR CONTA DO CONTRIBUINTE.
ENQUANTO NÃO HOUVER UMA LEI QUE META DIRECTO NA PRISÃO O ELEITO QUE GASTE MAIS DO QUE O ORÇAMENTADO ISTO SÓ PODE IR RUMO AO AFUNDANÇO GERAL.O GASTE AGORA E PAGUE DEPOIS AO ESTILO DOS CARTÕES DE CRÉDITO SÓ LEVA Á RUÍNA...
E NÓS SABEMOS QUE OS "NEGOCIADORES" SÃO EM GERAL EX-EMPREGADOS E FUTUROS EMPREGADOS DOS "INVESTIDORES" QUE SÓ CONSEGUEM AS SUAS FORTUNAS A "NEGOCIAR" COM O ESTADO.CONCORRER EM BENS TRANSACÇIONÁVEIS ESTÁ QUIETO...

No comments: