Julgamento
Jovem confessa que matou com faca aluno da Casa Pia
por LICÍNIO LIMAHoje
Ministério Público pediu que depoimento do arguido fosse considerado confissão integral e sem reservas. Juíza recusou.
"Espetei-lhe a faca, por trás, junto às costas, quando ele estava a levantar-se do chão." Foi assim que Ruben M. , de 18 anos, de forma fria e sem mostrar arrependimento, confessou ontem em tribunal ter matado o aluno da Casa Pia de Lisboa, Eucrides Varela, de 16 anos, a 12 de Dezembro do ano passado. E garantiu que agiu sozinho, numa luta corpo a corpo com a vítima, ilibando, assim, os restantes 15 arguidos que com ele começaram a ser julgados no Campus da Justiça de Lisboa.
Teria sido uma confissão integral e sem reservas, que o Ministério Público (MP) chegou mesmo a requerer, mas o único arguido que se mostrou disposto a falar, além de Ruben M., garantiu, por seu lado, que viu um grupo a bater em Eucrides, não tendo vislumbrado ver Ruben ali envolvido. Perante as contradições, o colectivo de juízes, presidido por Anabela Morais, com Pedro Lucas e Flávia Macedo, indeferiu o requerido, optando pela integral produção de prova.
No banco dos réus sentam-se 16 "miúdos", com idades entre os 17 e os 20 anos, todos portugueses de origem africana, a maioria residente na bairro de Casal da Mira, na Amadora, e alguns do bairro de Porto Salvo , em Oeiras. Sobressaem na irreverência, até no modo de estar em tribunal.
PRIMEIRO É FALSO QUE A MAIORIA DOS "JOVENS" COM NACIONALIDADE PORTUGUESA SEJAM 2AS GERAÇÕES DE IMIGRANTES.BASTA IR ÀS ESCOLAS MULTICULTURAIS E VER COMO A GRANDE MAIORIA SÃO PURA E SIMPLESMENTE ILEGAIS QUE COM A BONDOSA LEI DA NACIONALIDADE FEITA PELO ANTÓNIO COSTA SERÃO NACIONALIZADOS AO FIM DOS TAIS 6 ANOS , 3 DOS QUAIS PODEM SER EM PRISÃO...
DEPOIS QUEM ANDOU A TRATAR DA DESCOLONIZAÇÃO COMO O FEZ, AS TAIS INDEPENDÊNCIAS JÁ, SEM AS CONSULTAS POPULARES PREVISTAS NO PROGRAMA DO MFA, CÁ E LÁ FORA, DEIXOU DE SEGUIDA FUZILAR OS QUE ERAM MAIS "PORTUGUESES" LÁ FORA NÃO PODEM INVOCAR "AFECTOS" COMO DESCULPA PARA O DESCALABRO QUE TAMBÉM LÁ PROVOCARAM EM ESPECIAL QUANDO OS AMIGOS DA URSS DEIXARAM DE PAGAR , POR FALÊNCIA.
PORTANTO COMBATER E PARTICIPAR NA DESTRUIÇÃO DO PORTUGAL IMPERIAL E AGORA NA SUA COLONIZAÇÃO, TRANSPORTANDO E NACIONALIZANDO A POBREZA DOS OUTROS É MESMO UM ACTO DE ALTA TRAIÇÃO COMETIDA AO POVO PORTUGUÊS E SÓ POSSÍVEL COM AS DOSES MASSIVAS DE PROPAGANDA TRAIDORA COM QUE SE SOCORREM E QUE O ZÉ POVINHO PAGA.
ESTIMO NUM MILHÃO, MAIS DE 10% A POPULAÇÃO AFRICANA ASSIM INTRODUZIDA NOS ÚLTIMOS 10 ANOS EM PORTUGAL, O QUE JUSTIFICA ALIÁS ENTRE OUTRAS A SUA ACTUAL SITUAÇÃO.A MAGNANIMIDADE É PAGA POR ALGUÉM E ESSE ALGUÉM SÃO OS POBRES BRANCOS DESTRONADOS DAS PRIORIDADES DA LEI E OS TRABALHADORES INDÍGENAS QUE VIRAM OS SEUS SALÁRIOS NIVELADOS POR BAIXO, ALÉM DE QUE A SEGURANÇA SOCIAL VAI REBENTAR COM TANTA GENTE SEM NADA PARA FAZER POIS QUE A ECONOMIA PRODUTIVA E A NECESSIDADE DE MÃO DE OBRA FOI COISA QUE O POLITICAMENTE CORRECTO NEM SEQUER PENSOU...
O ACTUAL BURACO EM QUE PORTUGAL SE ENCONTRA É PORTANTO DEVIDO MAIORITARIAMENTE A MÁ GOVERNAÇÃO, OU SEJA À TRAIÇÃO COMETIDA.E É TRAIÇÃO PORQUE SE PARA ELES NÃO ERA POSSÍVEL A CONVIVÊNCIA LÁ FORA PORQUE RAIO DEVE SER CÁ DENTRO?ESTOIRARAM ISSO SIM A COESÃO NACIONAL.UM PAÍS DOIS SISTEMAS.DOIS POVOS "PORTUGUESES".SÓ PORQUE UNS DEPOIS DE ABRIL SE SENTIAM SOZINHOS O QUE ESTORVAVA OS SEUS PLANOS.O ANTÓNIO COSTA GANHOU LISBOA PORQUE OS "PORTUGUESES" DE COR VOTARAM MASSIVAMENTE NO MAIS ESCURO CANDIDATO E PAI DA LEI QUE OS NACIONALIZOU.OU SEJA OS PORTUGUESES VERDADEIROS COMEÇAM A SER GOVERNADOS DEMOCRATICAMENTE PELOS "NACIONALIZADOS", LIMITANDO-SE O "RESTO" A TER QUE PAGAR...
COMO SE VÊ POR ESTA AMOSTRA ALGUÉM TEM QUE DE FACTO AVERIGUAR QUEM É O RESPONSÁVEL E CASTIGÁ-LO...
No comments:
Post a Comment