Wednesday, November 4, 2009

RESULTADOS DA OBRA DA MULATAGEM TRAIDORA

Julgamento
Jovem confessa que matou com faca aluno da Casa Pia
por LICÍNIO LIMAHoje


Ministério Público pediu que depoimento do arguido fosse considerado confissão integral e sem reservas. Juíza recusou.

"Espetei-lhe a faca, por trás, junto às costas, quando ele estava a levantar-se do chão." Foi assim que Ruben M. , de 18 anos, de forma fria e sem mostrar arrependimento, confessou ontem em tribunal ter matado o aluno da Casa Pia de Lisboa, Eucrides Varela, de 16 anos, a 12 de Dezembro do ano passado. E garantiu que agiu sozinho, numa luta corpo a corpo com a vítima, ilibando, assim, os restantes 15 arguidos que com ele começaram a ser julgados no Campus da Justiça de Lisboa.

Teria sido uma confissão integral e sem reservas, que o Ministério Público (MP) chegou mesmo a requerer, mas o único arguido que se mostrou disposto a falar, além de Ruben M., garantiu, por seu lado, que viu um grupo a bater em Eucrides, não tendo vislumbrado ver Ruben ali envolvido. Perante as contradições, o colectivo de juízes, presidido por Anabela Morais, com Pedro Lucas e Flávia Macedo, indeferiu o requerido, optando pela integral produção de prova.

No banco dos réus sentam-se 16 "miúdos", com idades entre os 17 e os 20 anos, todos portugueses de origem africana, a maioria residente na bairro de Casal da Mira, na Amadora, e alguns do bairro de Porto Salvo , em Oeiras. Sobressaem na irreverência, até no modo de estar em tribunal.

PRIMEIRO É FALSO QUE A MAIORIA DOS "JOVENS" COM NACIONALIDADE PORTUGUESA SEJAM 2AS GERAÇÕES DE IMIGRANTES.BASTA IR ÀS ESCOLAS MULTICULTURAIS E VER COMO A GRANDE MAIORIA SÃO PURA E SIMPLESMENTE ILEGAIS QUE COM A BONDOSA LEI DA NACIONALIDADE FEITA PELO ANTÓNIO COSTA SERÃO NACIONALIZADOS AO FIM DOS TAIS 6 ANOS , 3 DOS QUAIS PODEM SER EM PRISÃO...
DEPOIS QUEM ANDOU A TRATAR DA DESCOLONIZAÇÃO COMO O FEZ, AS TAIS INDEPENDÊNCIAS JÁ, SEM AS CONSULTAS POPULARES PREVISTAS NO PROGRAMA DO MFA, CÁ E LÁ FORA, DEIXOU DE SEGUIDA FUZILAR OS QUE ERAM MAIS "PORTUGUESES" LÁ FORA NÃO PODEM INVOCAR "AFECTOS" COMO DESCULPA PARA O DESCALABRO QUE TAMBÉM LÁ PROVOCARAM EM ESPECIAL QUANDO OS AMIGOS DA URSS DEIXARAM DE PAGAR , POR FALÊNCIA.
PORTANTO COMBATER E PARTICIPAR NA DESTRUIÇÃO DO PORTUGAL IMPERIAL E AGORA NA SUA COLONIZAÇÃO, TRANSPORTANDO E NACIONALIZANDO A POBREZA DOS OUTROS É MESMO UM ACTO DE ALTA TRAIÇÃO COMETIDA AO POVO PORTUGUÊS E SÓ POSSÍVEL COM AS DOSES MASSIVAS DE PROPAGANDA TRAIDORA COM QUE SE SOCORREM E QUE O ZÉ POVINHO PAGA.
ESTIMO NUM MILHÃO, MAIS DE 10% A POPULAÇÃO AFRICANA ASSIM INTRODUZIDA NOS ÚLTIMOS 10 ANOS EM PORTUGAL, O QUE JUSTIFICA ALIÁS ENTRE OUTRAS A SUA ACTUAL SITUAÇÃO.A MAGNANIMIDADE É PAGA POR ALGUÉM E ESSE ALGUÉM SÃO OS POBRES BRANCOS DESTRONADOS DAS PRIORIDADES DA LEI E OS TRABALHADORES INDÍGENAS QUE VIRAM OS SEUS SALÁRIOS NIVELADOS POR BAIXO, ALÉM DE QUE A SEGURANÇA SOCIAL VAI REBENTAR COM TANTA GENTE SEM NADA PARA FAZER POIS QUE A ECONOMIA PRODUTIVA E A NECESSIDADE DE MÃO DE OBRA FOI COISA QUE O POLITICAMENTE CORRECTO NEM SEQUER PENSOU...
O ACTUAL BURACO EM QUE PORTUGAL SE ENCONTRA É PORTANTO DEVIDO MAIORITARIAMENTE A MÁ GOVERNAÇÃO, OU SEJA À TRAIÇÃO COMETIDA.E É TRAIÇÃO PORQUE SE PARA ELES NÃO ERA POSSÍVEL A CONVIVÊNCIA LÁ FORA PORQUE RAIO DEVE SER CÁ DENTRO?ESTOIRARAM ISSO SIM A COESÃO NACIONAL.UM PAÍS DOIS SISTEMAS.DOIS POVOS "PORTUGUESES".SÓ PORQUE UNS DEPOIS DE ABRIL SE SENTIAM SOZINHOS O QUE ESTORVAVA OS SEUS PLANOS.O ANTÓNIO COSTA GANHOU LISBOA PORQUE OS "PORTUGUESES" DE COR VOTARAM MASSIVAMENTE NO MAIS ESCURO CANDIDATO E PAI DA LEI QUE OS NACIONALIZOU.OU SEJA OS PORTUGUESES VERDADEIROS COMEÇAM A SER GOVERNADOS DEMOCRATICAMENTE PELOS "NACIONALIZADOS", LIMITANDO-SE O "RESTO" A TER QUE PAGAR...
COMO SE VÊ POR ESTA AMOSTRA ALGUÉM TEM QUE DE FACTO AVERIGUAR QUEM É O RESPONSÁVEL E CASTIGÁ-LO...

No comments: