Wednesday, January 7, 2009

UM ANJINHO QUE FOI PARA O CÉU...
















Janeiro 2009 - 00h30

Loures: Polícia Judiciária prende homicida do Parque das Nações
Matou rival à frente da namorada grávida
Há muito que já era procurado mas só anteontem a secção de homicídios da Polícia Judiciária o conseguiu capturar. O jovem, de 19 anos, que em Junho passado atirou à queima-roupa contra um homem de 24 anos, em frente à namorada grávida deste, num café no Parque das Nações, Lisboa, foi anteontem preso em Loures. O CM sabe que é também suspeito de participar no homicídio de Marco Paulo – apedrejado e abatido a tiro de caçadeira na Quinta do Mocho.


Recorde-se que António, a primeira vítima, estava no café na companhia da namorada e de alguns amigos quando foi abordado pelo agressor. Depois de uma acesa discussão, por rivalidades de bairros, o jovem de 19 anos saiu do café mas voltou pouco depois com uma pistola 6.35 mm e deu-lhe um tiro, atingindo-o mortalmente.

Após o disparo, o homicida pôs--se em fuga e nunca mais foi visto. Para trás ficou António a esvair-se em sangue e a namorada, na altura grávida de cinco meses. Testemunhas alegaram ajuste de contas por detrás do disparo. António estaria ligado ao tráfico e consumo de droga – razão provável do homicídio.

Além deste crime, o jovem que foi agora detido é também suspeito de participar no homicídio de Marco Paulo, de 19 anos, na Quinta do Mocho, Loures, em Agosto. Marco estava num bar quando se envolveu numa rixa com o gang rival, ao qual pertencia este homicida – que após seis meses de fuga foi anteontem capturado.

A seguir à cena de pancadaria, o grupo com quem estava Marco sacou de caçadeiras e feriu sete elementos do gang rival. Mas a noite não acabara. Seguiram Marco até casa, forçaram a entrada, trancaram a porta do quarto dos pais e abateram-no na cozinha com um tiro no abdómen depois de o agredirem à pedrada.

O homicida agora detido não fez o disparo fatal nesse caso mas estaria lá. Na altura fugiram todos e a PJ já capturou alguns. Este suspeito foi ontem presente ao juiz e está em prisão preventiva.

PORMENORES

SEMPRE ARMADO

Homicida preso andava sempre armado. Depois de abater António a tiro, conseguiu fugir à PJ durante os últimos seis meses.

AJUSTE DE CONTAS

No Parque das Nações e Quinta do Mocho, os crimes estão ligados a rivalidades.

A PJ DEVE TER UMA PILHA DE CASOS PARA RESOLVER.PENA É QUE QUANDO SÃO BRANCOS A LERPAR OS ASSASSINOS PRETOS FIQUEM NA MAIOR...
MAS ISTO COMPREENDE-SE.IMAGINEM APJ COM TEMPO E VAGAR PARA INVESTIGAR COLARINHOS BRANCOS, OFF-SHORES, TRAIDORES, ETC.TERIAM QUE METER AS DITAS "ELITES" QUASE TODAS NA CADEIA... BEM ISSO SE A LEI QUE ELES FIZERAM O PERMITISSE...

No comments: