23 Janeiro 2009 - 00h30
Esfaqueado junto à universidade onde estuda em Moscovo
Cabo-verdiano alvo de ataque racista
Um jovem estudante universitário cabo-verdiano foi atacado à facada por desconhecidos em Moscovo, no que tudo indica terá sido um ataque racista.
José Maria, estudante da Universidade dos Povos de Moscovo, foi atacado no passado dia 11 por dois homens, que o agarraram por detrás, apertaram-lhe o pescoço e esfaquearam-no repetidamente nas mãos e nas costas. O jovem esteve vários dias internado, mas já teve alta.
A polícia e a associação de estudantes cabo-verdianos na Rússia acreditam que se tratou de um ataque racista, dada a aparente falta de motivo da agressão. Máxima Neves, daquela associação, disse à Lusa que os estudantes cabo-verdianos temem ser alvo de novos ataques. "Ainda ontem (quarta--feira) mataram aqui perto um estudante vietnamita", afirmou, acusando ainda as autoridades de Cabo Verde de "não se preocuparem".
PELOS VISTOS ACABOU O TEMPO EM QUE QUALQUER AFRICANO LÁ CHEGAVA E TINHA DIREITO A UM BORRACHO BRANQUINHO MUITAS DAS QUAIS ACABARAM NUMA CUBATA EM ÁFRICA CHEIA DE COMODIDADES E ABUNDÂNCIA...
ISSO E A DISTRIBUIÇÃO GRACIOSA DE ARMAS E IDEAIS DE "LIBERTAÇÃO" ALIÁS PRATICADAS NO MAIS ELEVADO GRAU PELOS NOSSOS ANTI-FASCISTAS QUE COMO SE SABE ERAM DISCÍPULOS FIÉIS DE MOSCOVO NUNS CASOS E DE PEQUIM NOUTROS LEVARAM AO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA AQUELE CONTINENTE.MILHÕES DE MORTOS E RETROCESSO Á IDADE DA PEDRA LASCADA...
CURIOSAMENTE AGORA OS AFRICANOS FOGEM PARA JUNTO DOS SEUS ANTIGOS "COLONIZADORES" E "EXPLORADORES" E NUNCA MAS NUNCA PARA A CHINA OU A RÚSSIA...
ENTRETANTO OS EX-COMBATENTES DAS GUERRAS DE LIBERTAÇÃO OU ESTÃO CÁ OU ENVIARAM OS SEUS REBENTOS, MUITOS DOS QUAIS JÁ RECEBERAM A NACIONALIDADE ODIADA PELOS PAPÁS DE VOLTA...DADA PELOS QUE OS AJUDARAM A TER UMA PRÓPRIA.CURIOSO NO MÍNIMO NÃO?
ENTRETANTO HOUVE ALGUÉM QUE TAMBÉM PERDEU MUITO:OS ESPOLIADOS BRANCOS EM ÁFRICA E AGORA A POPULAÇÃO BRANCA QUE PAGA CÁ A INVASÃO AFRICANA E TEM QUE AGUENTAR DE BICO CALADA AS TROPELIAS QUE ELES VÃO FAZENDO.
MAS NO CASO DA RÚSSIA SUGERE-SE AO SOS RACISMO E OUTRAS "ASSOCIAÇÕES" QUE VÃO PARA MOSCOVO "TRABALHAR"...
No comments:
Post a Comment