Assaltava, agredia e sequestrava mulheres no regresso a casa
Chegou do Brasil já com um vasto cadastro por roubos com violência, mas, aos 26 anos, conseguiu legalizar-se em Portugal.
Linha de Sintra. Última vítima, de 50 anos, ficou ferida e relatou caso às autoridades
Homem, de 26 anos, será autor de vários assaltos feitos com arma de fogo
Em poucos dias, no início de Dezembro, um imigrante de 26 anos assaltou, agrediu e sequestrou três mulheres que regressavam sozinhas do trabalho e se preparavam para entrar em casa. Presente ontem ao Tribunal de Sintra, já que foi neste concelho que praticou os crimes, o indivíduo, com vários antecedentes criminais do mesmo género no seu país de origem, ficou sujeito a apresentações periódicas trissemanais.
Detido esta semana pela Polícia Judiciária (PJ), este imigrante está legal no País e trabalha na construção civil. Segundoa polícia, o suspeito "especializou-se" no roubo a mulheres quando regressavam a casa sozinhas após o trabalho. O recurso à violência foi uma constante em todos os crimes de que é agora suspeito.
No último assalto, que levou à detenção deste homem, a vítima foi uma mulher na casa dos 50 que, após ser ameaçada com uma arma de fogo, acabou por ser agredida com a mesma na cabeça. A mulher teve de receber assistência médica.
"Só no nosso país, este indivíduo está indiciado por mais dois assaltos feitos nas mesmas circunstâncias e sempre na posse de uma arma de fogo. Além disso, sabemos que no seu país de origem tem vários antecedentes relacionados como o mesmo tipo de crime e praticados nos mesmo moldes", disse ao DN fonte da PJ.
Neste último caso, que aconteceu em Massamá (Sintra), o indivíduo, que mora na Linha de Sintra, esperou pelo anoitecer e pela vítima certa: uma mulher na casa dos 50 que, vinda do trabalho, se deslocava sozinha para casa.
O NOSSO SISTEMA DE JUSTIÇA PODIA SER TODO DEITADO AO LIXO QUE NÃO SE PERDIA NADA.UM ENCARGO QUE RECAI SOBRE O CIDADÃO A QUEM NADA RESOLVE, DE QUE NADA DEFENDE.SEMPRE MAIS MEIOS, MAIS PESSOAL E RESULTADOS NADA.E MAIS PARECE-ME QUE ACTUALMENTE SERVE PARA "AJUSTAR" CONTAS COM ADVERSÁRIOS POLÍTICOS POIS TAL É A OPORTUNIDADE COM QUE DETERMINADAS ACUSAÇÕES SALTAM PARA OS JORNAIS...GARANTE AO MESMO TEMPO A DEFESA "DELES" E DOS "AMIGOS"
ESTES DEMOCRATAS DE MEIA TIJELA TRANSFORMARAM O SEU POVO EM ESCRAVOS DO MUNDO.EM ESCRAVOS E MISSIONÁRIOS QUER QUEIRAM QUER NÃO...
No comments:
Post a Comment