Thursday, January 22, 2009

RESULTADOS DO INTERNACIONALISMO CARIDOSO

22 Janeiro 2009 - 00h30

Almada: Assalto à mão armada rendeu milhares de euros em jóias
“Foi uma limpeza”
Não contavam com tanta gente os assaltantes que ontem de madrugada esvaziaram as montras da ourivesaria Ouro & Jóias, situada na estação da Fertagus, em Almada. Os três homens encapuzados e munidos de caçadeiras deslocaram-se ao local num Fiat Tempra e com pedras partiram as portas de acesso à estação. Mas depararam-se com três seguranças e algumas funcionárias da limpeza. Ao todo estavam na estação dez pessoas.


Para as intimidar, os ladrões dispararam dois tiros para o ar, imobilizando-as de imediato. De seguida, dirigiram-se à ourivesaria e após partirem a porta, também com pedras, tiraram todo o ouro, relógios e ainda algumas peças em prata. Enquanto isso, os funcionários assistiam aterrorizados à retirada das jóias. Uma das empregadas de limpeza entrou em estado de choque. Depois do assalto, os ladrões correram para o carro que estava estacionado no exterior, com um quarto elemento à espera.

'Tenho aqui um prejuízo de milhares de euros. Fizeram uma limpeza geral', disse ao CM Alexandre Martins, proprietário da ourivesaria, que já conta dez anos de existência sem nunca antes ter sido assaltada.

REPAREM BEM COMO A NOTÍCIA É INCOLOR E INODORA...MAS Á "PEDRADA" DIZ TUDO...

No comments: