Terrorismo
A polêmica decisão de Tarso
17 de janeiro de 2009
A decisão do titular da Justiça, Tarso Genro, de conceder asilo político ao italiano Cesare Battisti abriu uma fenda diplomática nas relações do Brasil com a Itália e empurrou o ministro para o paredão: Tarso, metralharam seus críticos, teria se precipitado e tomado a decisão com base em simpatias ideológicas. Faz sentido.
Battisti foi condenado em seu país à prisão perpétua pela morte de quatro pessoas quando encabeçava um grupo extremista de esquerda, os Proletários Armados pelo Comunismo (PAC).
ELES OS COMUNISTAS E TERRORISTAS ANDAM POR AÍ.MUITOS, QUIETINHOS, POR CAUSA DO BUSH QUE NÃO ALINHAVA COM TERRORISTAS.VAMOS VER COMO SERÁ COM OBAMA, MAS A VER O FRENESIM COM QUE SE LHE COLARAM ESTÃO ESPERANÇADOS EM MUITAS "CONQUISTAS"...
POR CÁ O NOSSO VELHO OBAMA, AQUELE QUE QUASE ESMAGOU A TARTARUGA NUMA FASTIDIOSA VISITA DE TRABALHO ÁS SEYCHELES TAMBÉM "PERDOOU" AOS AMIGOS TERRORISTA E LADRÕES DE BANCOS, DAS FP-25 MUITOS DELES FUGIDOS EM PAÍSES SEM ACORDO DE EXTRADIÇÃO...
OS MILITARES BRASILEIROS QUE SE PONHAM A PAU COM "DEMOCRATAS" DESTE CALIBRE.CADA VEZ MAIS AFOITOS A IR DESENTERRAR PASSADOS... COM OU SEM OSSOS EM VALAS!
No comments:
Post a Comment