Saturday, December 6, 2008

A GUERRILHA IMPORTADA

5 Dezembro 2008 - 21h00

Caixas Multibanco: Noite de roubos em Palmela, Aljustrel e no Fogueteiro
Gang volta a atacar
O ‘gang do multibanco’ continua activo, com todas as acções armadas dos mais de vinte operacionais a partirem do bairro da Bela Vista, Setúbal. Já arrecadaram das caixas ATM mais de dois milhões de euros durante este ano, conforme o CM avançou, 970 mil dos quais na Grande Lisboa. A polícia ainda só recolheu prova para prender elementos do grupo em casos pontuais, quando são apanhados em flagrante – mas os cabecilhas continuam. São os principais suspeitos de, na madrugada de ontem, terem atacado caixas ATM em Aljustrel, no Fogueteiro e em Palmela.




Separaram-se em grupos e começaram pela fábrica da Autoeuropa, Palmela. Eram 01h55 quando quatro ou cinco homens furaram as redes de protecção das instalações e levaram a máquina ATM. A segurança da empresa não se terá apercebido e o grupo fugiu numa carrinha Toyota Hiace e num automóvel de alta cilindrada – Volkswagen.

Pelas 03h30, foi a vez de outros seis homens, armados e encapuzados, entrarem em acção. O alvo era a estação de serviço da A2, sentido Sul-Norte, em Aljustrel. Mas a dificuldade em remover a caixa ATM levou o gang a optar pela caixa registadora, com cerca de 200 euros em dinheiro.

Na gasolineira, estava apenas um funcionário. Segundo a GNR, não chegaram a puxar das armas para ameaçar a vítima e deslocavam-se em dois carros de alta cilindrada. Para trás, deixaram vidros partidos e danos no interior da loja. "Partiram os vidros com recurso a extintores e a marretas, mas não conseguiram levar a caixa multibanco."

O grupo conseguiu fugir em direcção à Grande Lisboa – e a PJ está a apurar se são os mesmos, ou outros operacionais, que pelas 05h00 tentaram roubar a caixa ATM do supermercado Lidl no Fogueteiro, na Margem Sul do Tejo.

COMO SE VÊ O NOSSO ENRIQUECIMENTO SEMPRE PROMETIDO E JURADO QUANDO SE TRATA DE LEGALIZAR E NACIONALIZAR A POBREZA DO MUNDO DÁ OS SEUS FRUTOS.UMA VERDADEIRA GUERRILHA DE BAIXA INTENSIDADE A QUE A POPULAÇÃO INDÍGENA É CONSTANTEMENTE SUBMETIDA.É SÓ IR VER QUEM É QUE CONSTITUI MAIORITARIAMENTE O BAIRRO DA BELA VISTA EM SETÚBAL...
OS ESQUERDISTAS E ANTI-COLONIALISTAS MUITOS DELES DESERTORES, SABOTADORES, TODOS INTERNACIONALISTAS ARRANJARAM UMA CEREJA PARA COLOCAR EM CIMA DO BOLO QUE TRANSFORMOU PORTUGAL DUMA NAÇÃO INDEPENDENTE EM UMA SICÍLIA DE NOVO TIPO ATÉ COM MÁFIAS AFRICANAS...
DEVE SER PARA MANTER O PESSOAL CÁ DE BAIXO ENTRETIDO ENQUANTO OS COLARINHOS BRANCOS LÁ DE CIMA ARRASTAM EM GRANDE...

No comments: