28 Dezembro 2008 - 21h00
Acidente - menina de 14 anos em estado muito grave. Irmã e amigos feridos
Drogado atropela jovens
Uma adolescente de 14 anos ficou em coma depois de ter sido atropelada por um automóvel que se envolveu num acidente alguns metros antes, num entroncamento da EN109, em Paramos, Espinho, cerca das 23h00 de anteontem. A vítima que tem prognóstico reservado seguia no passeio com a irmã e dois amigos com idades entre os 15 e 16 anos, que também foram hospitalizados. O condutor, de 21 anos, ficou ferido e acusou positivo no teste de despistagem de droga. A MENINA JÁ MORREU.
PARA QUANDO O ESTADO TORNAR OBRIGATÓRIO UMA "INSPECÇÃO" MÉDICA ANUAL AO CONDUTOR?
NÃO HAVERÁ NENHUM MINISTRO EMPREENDEDOR QUE SE META LOGO NO NEGÓCIO?COMO NAS INSPECÇÕES DO AUTOMÓVEL?
É QUE ESSAS INSPECÇÕES AO CONDUTOR SERVIRIAM PARA DETERMINAR QUEM É QUE SE ANDA A DROGAR, QUEM É QUE NÃO É BOM DA CABEÇA(EXAMES PSICOTÉCNICOS) O QUE FARIA BAIXAR OS ACIDENTES MUITO MAIS DO QUE AS INSPECÇÕES AUTOMÓVEIS...OU SERÁ POR SER O ESTADO A TER QUE PAGAR É QUE A COISA NÃO ANDA?
A EXEMPLO DAS INSPECÇÕES AUTOMÓVEL EM QUE SE TEM QUE IR REPARAR UMA PONTINHA DE LETRA DA MATRICULA, COISA QUE SE SABE SER GRAVÍSSIMA PARA A SEGURANÇA DA CONDUÇÃO, A INSPECÇÃO MÉDICA AO CONDUTOR TALVEZ OBRIGASSE A MALTOSA DA DROGA A TER QUE IR FAZER UMA DESINTOXICAÇÃO, ALÉM DE FICAR REGISTADO QUEM É QUEM NO MUNDO DOS "TRAÇOS" DE COCA, NAS PICADAS DA HEROÍNA , NAS PASSAS DO HAXIXE OU NO ALCOOL DO SANGUE...A MALTA IRIA TER MUITA SURPRESA E DE CERTEZA QUE O JET SET DOS LARILAS COMENTADORES DE TV TERIA ASSUNTO QUE NUNCA MAIS ACABAVA...
No comments:
Post a Comment