Saturday, December 20, 2008

CÁ , A PANELEIRAGEM GOVERNA

Administração promete para breve programação de 2009
Diogo Infante nomeado director artístico do Teatro D Maria II
19.12.2008 - 21h08 Lusa
O actor e encenador Diogo Infante é o novo director artístico do Teatro Nacional D. Maria II, anunciou o conselho de administração da instituição.

"Oficializada a nomeação de Diogo Infante como director artístico do TNDM II e assinado o contrato-programa que regula os compromissos do conselho de administração e das tutelas - Cultura e Finanças - na gestão do teatro, está para breve o anúncio da programação para 2009", lê-se num comunicado divulgado ao início da noite.

A nomeadação do actor e encenador era uma das hipóteses apontadas para dirigir o Teatro Nacional, depois de ter abandonado as funções de director artístico do Teatro Municipal Maria Matos, cargo que ocupava desde 2006.

A administração do teatro adianta ainda que "começaram, entretanto, os ensaios da peça 'Esta noite improvisa-se' de Luigi Pirandello, com encenação de Jorge Silva Melo".

AS TV´S VÃO PODER PORTANTO APRESENTAR EM DIRECTO CENAS DE AMOR HOMO QUALQUER DIA.É SÓ ENCOMENDAR.SEMPRE AO SERVIÇO DA PANELEIRAGEM.E DA AFRICANIZAÇÃO CUJOS GAJOS TÊM A FAMA DE TER PICHAS MAIORES...A PANELEITAGEM GOVERNA , GOVERNANDO-SE.

No comments: