Imigrantes dão à luz 27 bebés por dia
As mães estrangeiras contribuem cada vez mais para o crescimento da população portuguesa. Tiveram 9877 crianças em 2007, o que, feitas as contas, totaliza 27 nascimentos por dia e representa 9,6% dos recém-nascidos no País e mais 2197 nascimentos do que em 2006. Mas, mesmo assim, não conseguiram impedir que Portugal registasse um saldo natural negativo, que não se verificava desde 1918, ano em que a gripe pneumónica dizimou a população portuguesa.
LEIS AMIGUISTAS DA INTERNACIONALIDADE MARXISTA-LENINISTA FAZEM COM QUE O MUNDO SE DESLOQUE A PORTUGAL PARA TER CÁ O SEU BEBÉ.PORTUGUESÍSSIMO DESDE LOGO.MAS MAIS UM POBRE QUE O ESTADO SOCIAL IRÁ CUIDAR Á CUSTA DOS QUE DE FACTO PAGAM IMPOSTOS.SE FOREM CONFERIR ONDE ANDAM OS PAPÁS DESSE BEBÉ ELES REGRESSARAM AO SEU PAÍS AFRICANO.SOMOS UMA ESPÉCIE DE CAIXA MÚTUA QUE GARANTE FUTUROS E SE NÃO GARANTIR NADA SE PERDE...
CONSTRUIR UMA COESÃO NACIONAL NESTA BASE...
OS NOSSOS HUMANISTAS TIVERAM O CUIDADO DE RETIRAR DA BUROCRACIA TUDO O QUE FOSSE "RAÇA" PELO QUE NOS "POBRES" ANDA TUDO AO MOLHO OS "NACIONAIS" E OS "NACIONALIZADOS".OS PRIMEIROS VIRAM A SUA POBREZA AUMENTADA PELOS SEGUNDOS QUE TRABALHANDO MAIS BARATINHO OS EMPURRA PARA O REGIME DO SUBSÍDIO OU PARA O ESTRANGEIRO.OS SEGUNDOS EMBORA TRABALHANDO BARATINHO , MERCÊ DA SUA "POBREZA" FICAM COM TODAS AS PRIORIDADES NO ESTADO SOCIAL.CRECHES, CASA, RENDIMENTOS MÍNIMOS.O REGIME É TÃO BOM PARA ELES QUE CADA VEZ TEMOS MAIS . SIM PORQUE AS REUNIÕES FAMILIARES FARÃO O SEU CAMINHO PRÓPRIO.PORTUGAL POBRE? RICO, MUITO RICO SENÃO OPTARIA POR OUTRO TIPO DE POLÍTICA...QUE NÃO EMPOBRECESSE A CLASSE MÉDIA QUE ANDA A PAGAR TUDO ISTO... EM NOME DUMA COESÃO SOCIAL COM O MUNDO!
PAREM A AFRICANIZAÇÃO DO PAÍS!
No comments:
Post a Comment