Sunday, February 3, 2008

É PRECISO MAS É UMA NOVA POLÍTICA

Uma comissária para imigrantes


Saída de Rui Marques apanhou de surpresa as associações de imigrantes em Portugal
Rosário Farmhouse, até agora directora do Serviço Jesuíta aos Refugiados, vai assumir a presidência do Alto-Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural (ACIDI), em substituição de Rui Marques, cuja saída foi anunciada na sexta-feira.

GNR ENTREGOU À PSP UMA LISTA COM 1440 SUSPEITOS DE CRIME

Quando passou o testemunho à PSP em Rio de Mouro, Sintra, a GNR entregou uma lista com 1440 pessoas identificadas durante o ano passado pela prática de contra-ordenações e crimes.

Fonte da GNR disse ao CM que esta lista, no entanto, “não reflecte, exclusivamente, crimes praticados por eventuais gangs de jovens na freguesia”.

Ao invés, refere o responsável, trata-se de um documento onde surgem todas as pessoas identificadas pelo efectivo da GNR que, até sexta-feira, prestou serviço em Rio de Mouro.

“Desde apedrejamentos a comboios, a condução sob o efeito de álcool, até a crimes que saem fora da competência da GNR, como roubos à mão armada, foram identificadas 1440 pessoas”, acrescentou a fonte.

Ao número de identificações correspondeu, durante 2007, a abertura de mais de dois mil processos criminais. “O ano terminou com cerca de 500 detenções”, concretizou o responsável.



A MINHA OPOSIÇÃO A IMPORTAR MISÉRIA ALHEIA CONTINUARÁ, MESMO QUE SEJA A IGREJA CATÓLICA , OS JESUITAS OU O QUE QUER QUE SEJA.
DIGO JÁ QUE TENHO MÁ OPINIÃO DO SERVIÇO DA SENHORA.POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA ALI JUNTO DO COLÉGIO NO LUMIAR.

No comments: