Monday, February 25, 2008

ISTO TEM QUE SER EXPULSO TAMBÉM E SE FOREM NACIONAIS RETIREM-LHE A NACIONALIDADE

Sintra: PSP chegou a tempo de impedir assalto
Apanhados a tentar assaltar ourivesaria

A ourivesaria Ramos e Miranda foi um dos alvos do grupo
Actuavam encapuzados, de caçadeiras em punho e com um dos elementos a fazer de vigia. Os quatro jovens, com idades entre os 16 e os 19 anos, foram apanhados pela PSP de Sintra em flagrante delito, na sexta-feira. Há mais de um mês que andavam a fazer assaltos a várias ourivesarias nos concelhos de Sintra e Amadora.


Na sexta-feira, por volta das 17h00, já estavam, de caçadeira na mão, no interior da ourivesaria Dóminus, em Belas, quando foram surpreendidos pela chegada de uma brigada da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Sintra.

Foi um dos proprietários que, aproveitando uma distracção dos assaltantes, conseguiu dar o alerta à polícia. Os agentes, apurou o CM, chegaram ao local em menos de cinco minutos e conseguiram impedir o assalto.

Apanhados desprevenidos, os assaltantes só tiveram tempo de abandonar a Dóminus e encetarem a fuga. Um fê-lo a pé, os outros três dentro do BMW usado nos assaltos. Não roubaram nada. A perseguição aos delinquentes culminou com a detenção dos quatro. Um dos jovens foi apanhado nas imediações da ourivesaria, os outros, localizados cerca de três horas depois do delito dentro do carro, em Massamá.

Fonte policial afirma que os jovens são suspeitos de terem concretizado uma série de assaltos, entre eles, um assalto à mão armada frustrado a uma ourivesaria na Amadora.

Depois de passarem a noite nos calabouços da PSP de Sintra, os jovens foram presentes à comarca do concelho na manhã seguinte e vão ter de se apresentar diariamente nas esquadras da área de residência.

PORMENORES

OURO PERDIDO EM FUGA

No dia 2, às 11h00, estes indivíduos assaltaram a ourivesaria Ramos e Miranda, na Av. Elias Garcia, Amadora. Dispararam para intimidar os proprietários e fugiram com um saco recheado de ouro. Na fuga perderam peças do material roubado.

CADASTRADO

O mais velho dos jovens detidos, de 19 anos, esteve há pouco tempo, segundo fonte policial, a cumprir uma pena de prisão efectiva por vários assaltos. Dois residem no Bairro da Cova da Moura, um mora no Bairro das Campinas, em Belas, Sintra, e outro reside no Bairro 6 de Maio, na Amadora.

2 DA KOVA DA MOURA.DEPOIS AQUILO É TUDO GENTE PACÍFICA... PORRA QUE OS PROPAGANDISTAS SÃO AOS MONTES EM PORTUGAL.
DAR NACIONALIDADE AO FIM DE 6 ANOS DOS QUAIS 3 PODEM SER EM PRISÃO DÁ NISTO.
FIM DAS NACIONALIZAÇÕES!!!!
PS
OS MENINOS ANDAM CÁ FORA.DEPOIS OS DEPUTADOS DE MERDA QUE SE QUEIXEM DE NÓS SÓ OS QUERERMOS VER PELAS COSTAS.LIMPEM O RABO ÀS LEIS QUE FAZEM SEUS BANANAS E PAUS MANDADOS.

No comments: