Monday, October 20, 2014

OS INTERNACIONALISTAS DA COVA DA MOURA JÁ TERÃO COMANDANTES?

Executados por vingança
Dois portugueses emboscados a tiro em Huelva na sequência de outro homicídio na Amadora.
Por Tiago Griff
Um morto a tiro e um ferido em estado grave foi o resultado de uma emboscada numa localidade de Huelva, em Espanha, a dois portugueses. Os homens, com antecedentes criminais por tráfico de droga, foram metralhados com armas automáticas, dentro do carro, quando chegavam a casa. O crime terá sido cometido por vingança de outro homicídio ocorrido há 10 anos em Portugal.

Os dois homens, provenientes da zona da Grande Lisboa, estavam a viver desde 2006 numa habitação de um amigo em Villablanca, na província de Huelva, no Sul de Espanha. Ao chegarem à casa, na passada sexta-feira, pelas 22h15, foram surpreendidos dentro do automóvel por um grupo armado.

"Estava a cozinhar quando ouvi duas rajadas de metralhadora e dois tiros separados. Foi assustador", contou ontem ao CM um dos vizinhos das vítimas, que preferiu manter o anonimato com receio de represálias. Uma das vítimas morreu logo no local. O outro homem, de 38 anos, ficou gravemente ferido. Apesar de as vítimas já terem antecedentes criminais por tráfico de droga, suspeita-se de que tudo não terá passado de uma vingança por causa de um homicídio ocorrido na Cova da Moura, Amadora.

VAMOS LÁ A EXIGIR AUTONOMIA E INDEPENDÊNCIA PORRA...QUE É QUE ESTÁ NA MODA...

No comments: