Portugal deve ir buscar doentes, mesmo estrangeiros, para os tratar - Médicos
LUSA24 de Outubro de 2014, às 16:56
O colégio da especialidade de Medicina Tropical defende que Portugal deve ir buscar doentes com Ébola a qualquer país que "o solicite", mesmo de outras nacionalidades, para serem tratados em Portugal.
Esta é uma de três linhas de ações equacionadas por estes especialistas num parecer solicitado pela Ordem dos Médicos, para controlar e eliminar o surto de Ébola em África.
"A melhor maneira de combater o risco é eliminar o problema na fonte. Se o surto de Ébola for controlado e eliminado em África, mais ninguém no mundo, incluindo Portugal, tem de se preocupar com casos importados", consideram.
COM UMA MONTANHA DE DÍVIDA INFINDÁVEL E IMPAGÁVEL,COM A MAIORIA SOCIOLÓGICA A NÃO PODER PAGAR IMPOSTOS, PORQUE O SOCIALISMO SE TRANSFORMOU EM MISÉRIA,OS GRANDES TIMONEIROS DO HOMEM NOVO E MULATO AGORA SÓ CÁ DENTRO, ASSESSORADOS CERTAMENTE POR DIFERENTES DE FORA OU COM O CORAÇÃO FORA QUEREM SEMPRE MAIS E MAIS, NOMEADAMENTE IMPOSTOS DOS POUCOS CONTRIBUINTES EM CONDIÇÕES DE OS PAGAREM...
ENTRETANTO O "TROPICAL" DEPOIS DE 40 ANOS A VEGETAR DÁ UM SALTO EM FRENTE NA SALVAÇÃO DE ÁFRICA...ONDE COMO SE SABE OS AFECTOS SÃO AOS MONTES PARA O INDIGEANTO BRANCO...
OLHEM ABRAM DEPRESSA UNS MANICÓMIOS E INTERNEM ESTES GAJOS...
No comments:
Post a Comment