Tuesday, October 14, 2014

O EURICO DEVE ANDAR SATISFEITO COM O RUMO DA DESPENALIZAÇÃO DAS DROGAS LÁ NA SUA TERRA.E COM OS MODERNOS CENTROS DE EDUCAÇÃO PARA JOVENS DE RISCO...

Gang mata e enterra mulher


Catarina Rodrigues tinha 22 anos. Foi espancada, esfaqueada e asfixiada. Corpo foi enterrado num terreno baldio.
Catarina Rodrigues, de 22 anos, natural e residente na Régua, sempre teve uma vida de miséria. Drogava-se e prostituía-se para alimentar o vício; o companheiro estava preso. Tinha dois filhos institucionalizados.

Em dezembro do ano passado, Catarina deixou de ser vista no bairro Branco, em Peso da Régua, e dez meses depois a PJ de Vila Real esclarece o mistério. O cadáver da jovem foi anteontem encontrado por volta das 19h00 numa horta abandonada, junto à estrada que liga Peso da Régua a Moledo. Terá sido degolada pelos dois cunhados, com pouco mais de 20 anos, e dois amigos. Os motivos não são claros, sabe-se apenas que foi no calor de uma discussão, durante mais uma noite de consumo de drogas. Vizinhos garantem que Catarina estava farta daquela vida e se recusava a entregar o que ganhava aos quatro rapazes. A recusa poderá tê-la levado à morte.

Anteontem, um dos homicidas não conseguiu mais lidar com os remorsos. Foi à GNR e confessou tudo. Disse que também ele esteve envolvido no homicídio. Que eram quatro homens e que tinham enterrado o corpo. As causas da morte de Catarina Rodrigues não são claras. Os suspeitos falam em facadas, espancamento e até asfixia. Sabe-se apenas que foi brutal o crime que lhe roubou a vida.

A PJ há muito que investigava os contornos deste caso. Já em janeiro tinham surgido rumores de homicídio. A família apresentou queixa do desaparecimento e a namorada de um dos agressores terá confessado a um primo que Catarina tinha sido degolada. "No início do ano, correram rumores de que ela estava morta. O primo da namorada de um deles ainda indicou um local onde o corpo tinha sido enterrado, mas não era a zona certa. Ainda fizeram buscas, mas nada. Os cunhados da Catarina negaram tudo. Disseram que ele estava bêbedo, que tinha ouvido mal", disse Catarina Fonseca, vizinha da família da jovem.

A RAPARIGA DEVE TER CONFRATERNIZADO COM MEIO PLANETA E DIFERENTE NUMA DE TODOS IGUAIS,TODOS DIFERENTES E SAIU UMA DROGADA...
MAS TUDO COM INTERVENÇÃO DE JUÍZES, PSICÓLOGOS E MUITO PROFISSIONAL HABILITADO...
NADA COMO NO OUTRO TEMPO DO FASSISMO...ONDE O PADRE DA FREGUESIA IMPEDIA COISAS DESTAS...

PS

OS JOVENS SEMPRE SEM CULPAS DE NADA PASSAM A GANG LOGO NA MAIORIDADE...

No comments: