Unicef: Desemprego colocou maioria das famílias monoparentais portuguesas em grave risco de pobreza
A Unicef analisou o impacto da crise económica dos últimos quatro anos nas crianças portuguesas e concluiu que o efeito foi "dramático". O desemprego é apontado como uma das principais causas do empobrecimento mas os cortes nas prestações sociais também agravaram a situação de muitas famílias.
É QUE SE REPARAREM AS MONOPARENTALIDADES NA AFRICANIDADE SÃO AOS MONTES.E AGORA COM CORTES NOS SUBSÍDIOS VAI SER UMA TRAGÉDIA...MAS TOPEM QUE O Nº DE HOMENS E MULHERES AFRICANAS É IGUAL.UM MISTÉRIO...
ENTRETANTO O PASSOS ANDOU A NACIONALIZAR QUE SE FARTOU.E AINDA NOS ESCONDE OS NÚMEROS DE 2013 QUANDO ESTAMOS NO FIM DE 2014...
COM ELE É CORTAR NOS POLÍCIAS, NA TROPA, NOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS PARA PODER ACOMODAR MAIS UNS EXÉRCITOS DE AFRICANOS CHEIOS DE AFECTOS SEMPRE!
PS
EM ÁFRICA É QUE ELES NÃO VÃO EM CANTIGAS MESMO QUE NÃO TENHAM QUE DISTRIBUIR CASA SOCIAL, SAÚDE DE BORLA E RSI`S.SÓ AO FIM DE 10 ANOS E BEM COMPORTADO PODE O BRANCO PEDIR A NACIONALIDADE...TENDO COPIADO OS 3 ANOS DE PRISÃO QUE TANTO JEITO LHES TEM DADO...CÁ!
No comments:
Post a Comment