A emigração é mesmo uma desgraça?
Henrique Monteiro
Não gostava que me interpretassem mal (ainda ontem houve quem achasse que eu dizia que se gastava de mais com a Saúde, quando eu quis dizer que gastar mais com a Saúde é um bom indicador). Feito este alerta, aqui fica algo politicamente incorreto: acho que o choradinho que se faz à volta da emigração é muito exagerado, chegando ao ponto de não ter nexo.
E AINDA MAIS GRAVE SE NÃO ANDASSEM A SUBSTITUIR OS QUE OBRIGAM A IR PARA FORA COM IMIGRANTES POBRES RAPIDAMENTE "NACIONALIZADOS" NUMA DE TODOS IGUAIS, TODOS DIFERENTES E COMO SE FOSSEM DEUSES DO OLIMPO A DISTRIBUIR O DINHEIRO QUE ARRASTAM AOS POUCOS CONTRIBUINTES CASEIROS.
Ó MONTEIRO ESCREVE LÁ MAS É ACERCA DO TUDO E DO SEU CONTRÁRIO FEITO PELA TRAIÇÃO CASEIRA.QUE TANTO DESCOLONIZA COMO NOS COLONIZA.SEM SEQUER SER PRECISO TOPAS?
A BOA NOVA DESTES FILHOS DA PUTA INTERPRETADORES É IREM MANTENDO O RUMO SEMPRE PARA ÁFRICA ARMANDO-SE EM MISSIONÁRIOS MUITO GENEROSOS COM O DINHEIRO DOS OUTROS.MAS ONDE É QUE UM REDUZIDO GRUPO CONSEGUE IR ZIGUEZAGUEANDO EM SENTIDOS OPOSTOS SEM SER DERRUBADO?E AINDA POR CIMA SEM VERGONHA NENHUMA...
No comments:
Post a Comment