Thursday, December 26, 2013

FIM DA TAP PARA BISSAU UMA BOA MEDIDA DE COMBATE AO DÉFICE...

TAP suspende voos especiais para Bissau no final do ano

Os voos extraordinários para o Dakar com ligação a Bissau, adotados numa operação especial da TAP desde a suspensão da rota direta para a Guiné, vão terminar no fim do ano, anunciou hoje a empresa.
«O contrato com a companhia senegalesa termina com a realização do voo que parte de Lisboa na próxima segunda-feira, 30 de dezembro, regressando na manhã de terça-feira, motivo pelo qual a TAP deixa de realizar os voos que Lisboa/Dakar/Bissau/Dakar/Lisboa que vinham a ser efetuados», informou a companhia aérea em comunicado hoje divulgado.
A operação especial foi contratada quando a TAP suspendeu a sua operação normal para a Guiné-Bissau na sequência do embarque forçado, no aeroporto de Bissau, de 74 passageiros com documentação falsa.
Diário Digital / Lusa

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Portugueses na Guiné-Bissau preocupados com suspensão de voos da TAP

O presidente da Associação dos Portugueses na Guiné-Bissau, Bacar Camará, disse esta quinta-feira que a comunidade está "muito preocupada" com a decisão da TAP de suspender voos para Bissau e pediu "bom-senso" às autoridades de Lisboa.

Bacar Camará, cidadão português originário da Guiné-Bissau, disse à Lusa que a sua associação não pretende imiscuir-se nos problemas políticos decorrentes dos incidentes com a TAP mas pede ao Governo de Lisboa que tenha em consideração "o sofrimento de mais de quatro mil portugueses" que vivem e trabalham no território guineense.

Até o golpe de Estado militar de 12 de abril de 2012, que ditou o derrube das autoridades eleitas, a comunidade portuguesa contava seis mil membros, referiu Bacar Camará, enfatizando que "muitos voltaram para Portugal" com a ação militar.

AGORA É SÓ IR PESCANDO OS ILEGAIS E FAZÊ-LOS DESEMBARCAR NUMA PRAIA DA GUINÉ...QUER OS PATRIOTAS LOCAIS QUEIRAM OU NÃO...
A GUINÉ PARA OS GUINEENSES E PORTUGAL PARA OS PORTUGUESES MAS SÓ DOS LEGÍTIMOS CLARO...QUE ESSA MERDA DOS "PAPÉIS" PASSADOS DEVE TER A MESMA IMPORTÂNCIA QUE TINHAM OS "PAPÉIS" DO ANTES DO 25...PARA BRANCOS EM ÁFRICA CLARO!

No comments: