Serviço de Estrangeiros e Fronteiras
Suspeita de passaportes falsos retém 73 passageiros
Controlo de fronteira foi realizado no aeroporto de Lisboa.
Setenta e três passageiros que chegaram esta terça-feira a Portugal num voo proveniente da Guiné-Bissau foram retidos por suspeita de usarem passaportes falsos, informou o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).
No controlo de fronteira realizado no aeroporto de Lisboa foram detetados os 73 cidadãos estrangeiros "portadores de passaportes com fortes indícios de falsificação", informou o SEF em comunicado.
"No âmbito das suas competências e no estrito cumprimento da lei, o SEF prossegue todas as diligências necessárias no sentido de avaliar e decidir relativamente à situação destes passageiros”, acrescenta o comunicado. O voo TP202 da TAP proveniente de Bissau, na Guiné-Bissau, chegou a Lisboa às 06h33.
Fonte do SEF contactada pela Lusa remeteu mais esclarecimentos para um momento posterior, não avançando a nacionalidade dos portadores dos passaportes suspeitos, embora alguma comunicação social portuguesa indique que se tratam de refugiados sírios.
OS SRS DEMOCRATAS QUE NOS DESGOVERNAM DEPOIS DE TEREM ENTREGUE TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO AGORA SÃO CRIADOS DE TODA A RAPAZIADA E ESTÃO A TORNAR OS PORTUGUESES ESCRAVOS DE TODAS AS DIFERENÇAS...ENTÃO OS DEMOCRATAS DA GUINÉ GOZAM COM ELES QUE NEM UNS PERDIDOS...
DAS DUAS UMA OU RECTIFICAM O RUMO E DECLARAM PORTUGAL PARA OS PORTUGUESES INDÍGENAS OU SERÃO DESCOLONIZADOS COM O RESTO DO PESSOAL...QUANDO COMEÇAR A "FESTA"...
No comments:
Post a Comment