Monday, March 4, 2013

AS RECIPROCIDADES DEPOIS DOS SALDOS DA BARRAGEM DA OFERTA DA ALDEIA OLÍMPICA E SE CALHAR DA NACIONALIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA EMBAIXADA EM LISBOA...

Filas à porta da embaixada de Moçambique por causa das novas regras para os vistos

Há empenho dos dois Governos para encontrar uma solução, garante a diplomacia portuguesa, mas por causa das novas regras para atribuição de vistos continuam logo pela madrugada a formar-se filas à porta da embaixada de Moçambique.

O repórter Ricardo Oliveira Duarte pôs-se na fila e ficou distante da soleira da porta da embaixada
Mário Godinho de Matos reconhece o transtorno que a alteração de procedimentos para a obtenção de vistos está a causar, mas o diplomata português diz que há empenho dos dois lados para resolver o problema

Três dias por semana, segundas, terças e quintas-feiras, há filas que ainda de madrugada se formam à porta da embaixada de Moçambique em Lisboa para a obtenção de vistos naquele país.
Desde janeiro, as autoridades de Maputo alteraram as regras. O visto que antes era tratado à chegada a Moçambique, agora tem de ser garantido antes da partida.
No ano passado emigraram para este país 2500 portugueses, o que representa um forte crescimento por comparação com o ano anterior. O embaixador em Maputo diz que todos os meses chegam ao país cerca de uma centena de emigrantes portugueses.
Mário Godinho de Matos reconhece o transtorno que a alteração de procedimentos para a obtenção de vistos está a causar, mas o diplomata português diz que há empenho dos dois lados para resolver o problema.
Fonte do Ministério dos Negócios Estrangeiros disse à TSF que o Governo está consciente do problema e que espera para breve chegar a uma solução com as autoridades moçambicanas.

ENTRETANTO OS NOSSOS QUERIDOS GOVERNANTES EM ESPECIAL ESTES QUE NOS DESGOVERNAM "ARRASTANDO" PARA TAPAR BURACOS QUE OS SEUS AMIGOS FIZERAM, JÁ NACIONALIZARAM 170000 AFRICANOS.A EITO EVIDENTEMENTE QUE AQUI NÃO EXISTEM DISCRIMINAÇÕES.E NÃO SE ANDAM A CATAR ILEGAIS.VISTA GROSSA.OS ESFOLADOS QUE TENTAM A SUA SORTE SÃO IMPEDIDOS NÃO VÃO ELES GOZAR DO "ESTADO SOCIAL INTERNACIONALISTA" MOÇAMBICANO.
CPLP?UMA TRETA CUSTOSA E SEM LUCROS, SÓ PREJUÍZOS...QUE ESTÁ TRANSFORMANDO OS PORTUGUESES LEGÍTIMOS EM ESCRAVOS DA AFRICANIDADE...DEPOIS DAQUELA ENTREGA DE TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO.E COM CONFISCO GERAL DE BENS...MAS ATENÇÃO QUE NINGUÉM FALE EM TRAIÇÃO POIS OS AFECTOS SÃO DO CARAÇAS...

PS

OS GAJOS AINDA LISTADOS NO SEF COMO "LEGAIS" JÁ DE CERTEZA METERAM OS "PAPÉIS".QUEREM SER "PORTUGUESES" MAS OS COMANDANTES HÃO-DE VIR UM DIA...

NÃO DEITEM ESTES GAJOS ABAIXO NÃO QUE AINDA ACABAM VENDIDOS COMO ESCRAVOS PARA ÁFRICA...

No comments: