Sunday, March 10, 2013

ELES COMEM TUDO E NÃO DEIXAM NADA A NÃO SER DÍVIDAS...

Gaia contrata empresa de mandatário de Menezes

A Câmara de Gaia celebrou dois contratos de ajuste directo com a sociedade de advogados de Amorim Pereira no valor de 120 mil euros, dias antes deste ser apresentado como mandatário financeiro da candidatura do ainda autarca de Gaia, Luís Filipe Menezes, à Câmara do Porto.
Um contrato, no valor de 90 mil euros, foi assinado dia 31 de Dezembro de 2012 e destinava-se a consultadoria jurídica à Águas e Parque Biológico de Gaia. No dia seguinte, a Amorim Pereira, Nuno Oliveira e Associados assinou outro contrato, no valor de 30 mil euros, para prestação de serviços de consultadoria jurídica ao Presidente da Câmara de Gaia.

Após contacto do SOL, a Câmara de Gaia explicou em comunicado que «foi sempre com base em critérios de competência, lealdade e confiança que o município de Vila Nova de Gaia contratou a prestação de serviços de advogados e jurisconsultos e não apenas desta sociedade de advogados».

Luís Filipe Menezes frisa que o ajuste directo não é directamente com o mandatário financeiro da sua candidatura ao Porto, mas com a sociedade de advogados Amorim Pereira, Nuno Oliveira e Associados, Sociedade de Advogados, RL, em que Amorim Pereira «possui apenas uma participação minoritária de oito por cento».

O PRETENDENTE A VICE-REI DO NORTE ANDA NISTO HÁ MUITO TEMPO.E GOVERNA OLHOS NOS OLHOS COM OS GAIENSES...QUE PELOS VISTO TAMBÉM JÁ DEVEM LÁ TER MUITOS PRETOS PARA ELE FAZER COISAS DESTAS...

No comments: