Sunday, March 10, 2013

PÁ BRANCO É RICO POR DEFINIÇÃO...

Montemor-o-Novo: Família em situação dramática pede ajuda
Casal e dois filhos passam fome
"Ficamos sem comer durante o dia para dar um jantar aos nossos filhos e garantir que não se vão deitar com fome", afirmam, em desespero, Tânia e José Pereira, pais de Rodrigo e Sónia, de 4 e 6 anos.

Desempregados desde outubro, vivem graças à caridade de familiares e aos abonos. Tânia, de 21 anos, e José, de 23, foram pais muito jovens. "Chegámos a um ponto em que um cêntimo é um tesouro. Um simples emprego podia endireitar as nossas vidas. Temos procurado tudo, de fábricas a supermercados, sem sucesso", explica Tânia.
A família vive em Silveiras (Montemor-o-Novo). "Não conseguimos pagar a renda há meses. Não temos luz há um mês. À noite vale-nos um candeeiro a petróleo", conta Tânia. "Até já vendemos as alianças de casamento. Só não vendi o recheio da casa porque é do senhorio" explica José. O CM contactou a Segurança Social sobre este caso: não obteve resposta.

EM LISBOA É QUE AS SENHAS DA SEGURANÇA SOCIAL ESGOTAM EM 5 MINUTOS...E A DIVERSIDADE...ENRIQUECEDORA...PRETOS E CIGANOS.COMO SÃO POUQUINHOS NÃO SOBRA NADA PARA MONTEMOS-O-NOVO...
OS NOSSOS ELEITOS NÃO GOSTAM DE DESAFIOS FÁCEIS.TEM QUE SER TUDO À ESCALA PLANETÁRIA...E VAI DAÍ PARA SE ARMAREM EM GRANDES NACIONALIZAM A POBREZA DOS OUTROS A EITO.NOS DOIS ÚLTIMOS ANOS FORAM SÓ 170000.UMA MINUDÊNCIA CERTAMENTE.MAS NECESSÁRIA À IMENSA PRODUÇÃO DAS NOSSA FÁBRICAS, AGRICULTURA E PESCAS...

No comments: