Monday, March 11, 2013

É OU NÃO UMA RIQUEZA?A RECOLHA DE FUNDOS PARA A GUERRILHA QUE SEGUE DENTRO DE MOMENTOS...FINALMENTE CÁ DENTRO COMO DESEJADO!

Amadora: Quatro encapuzados assaltam nos cabos de ávila
Gang armado lança terror em bombas
O ataque foi rápido e violento. Quatro homens encapuzados, armados com caçadeira e revólveres, invadiram às 07h15 de ontem o posto de combustível da Galp dos Cabos de Ávila, na Amadora.

Quatro pessoas estavam no interior, tendo um funcionário sido de pronto agredido à coronhada e forçado a abrir o cofre, de onde o gang retirou dois sacos que continham oito mil euros.

A Judiciária investiga o assalto – e acredita que o gang é o mesmo que na noite de 3 de março – domingo – assaltou de rajada duas bombas de gasolina na zona de Cascais. O elo de ligação foi estabelecido pelas imagens de videovigilância da Galp que ontem foi assaltada, onde se pode ver o Audi que também foi filmado nas bombas de Cascais.

Ontem de manhã, as bombas foram assaltadas quando os funcionários faziam a contabilidade do apuro conseguido na véspera. Um funcionário e uma funcionária da Galp, e dois clientes – ambos imigrantes de Leste –, contam que os assaltantes falaram pouco, proferindo apenas curtas ameaças de morte. O objetivo era aceder ao cofre da estação de serviço. Com dois sacos cheios de dinheiro nas mãos, os quatro assaltantes fugiram em dois automóveis, ambos de marca Audi, e que constam para apreensão por roubo.

O funcionário agredido à coronhada, e que foi obrigado a entregar todo o dinheiro, teve de receber tratamento médico no Hospital Amadora-Sintra.

MAS NO REGIME DO ANTES DO 25 É QUE HAVIA "CENSURA" E "ACÇÃO PSICOLÓGICA".AGORA NÃO HÁ NADA DISSO.SÓ ARRASTOS FISCAIS PARA ALIMENTAR NO "ESTADO SOCIAL INTERNACIONALISTA" O MUNDO QUE NOS ESCOLHE...OU SEJA O IMPÉRIO AGORA SÓ CÁ DENTRO...

No comments: