Thursday, March 7, 2013

DADO O EXEMPLO NO NORTE QUE SE SIGA O SUL...

Presos barões da droga nos bairros do Porto

Um milhão e meio de euros em dinheiro, droga, carros e outros bens foram apreendidos pela PSP à rede de tráfico de droga que controlava bairros do Porto, como o de Francos. Houve mais oito detidos.

O valor global do "património" apanhado aos vários suspeitos foi adiantado, ontem, pelo subintendente Sérgio Loureiro, comandante da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da PSP do Porto, horas depois da megaoperação, com 51 buscas, que varreu os bairros sociais de Francos, Ramalde, Aleixo, Cerco e Pasteleira. Na primeira fase, desencadeada anteontem, tinham sido apreendidos 8,3 quilos de cocaína e detidos seis indivíduos.

Os investigadores já tinham referências de que alguns dos suspeitos, sem profissão conhecida, tinham um nível de vida elevado. Ao cabecilha do grupo, de 25 anos e com vastos antecedentes criminais, foram apreendidos carros de luxo: um Audi R8 que pertenceu ao futebolista do Real Madrid Di Maria e um BMW Série 6.

TALVEZ COMO BENEFÍCIO COLATERAL SE POSSAM ELIMINAR UNS RSI´S...NOS BAIRROS SOCIAIS MULTICULTURAIS...A OBRA PRIMA DOS DEMOCRATAS QUE TANTO DESCOLONIZAM COMO NOS COLONIZAM...

PS

GOSTEI DE VER O JERÓNIMO A FALAR DE REVOLUÇÃO RELATIVAMENTE À VENEZUELA.LÁ SÃO OS MULATOS A FAZÊ-LA.CÁ TAMBÉM JÁ TEMOS MULATOS FAMOSOS A "DERRUBAR".MAS POR SEREM POUQUINHOS PARA A TAL "REVOLUÇÃO" ANDAM AFANOSAMENTE A MULTIPLICÁ-LOS...IRÃO A TEMPO?

No comments: