Thursday, December 20, 2012

ORA ORA ERA SÓ MAIS UMA AJUDA NORTE-SUL...

Ministério da Saúde congratula-se com detenções
O Ministério da Saúde congratulou-se, esta quinta-feira, com o resultado da investigação desencadeada pela Polícia Judiciária (PJ) no âmbito das fraudes no Serviço Nacional de Saúde, que resultou na detenção de quatro pessoas e na apreensão de diverso material.

A PJ revelou ter detido quatro pessoas ligadas à actividade médica e farmacêutica, por suspeita de crimes de falsificação de documentos, burla qualificada e corrupção, no Serviço Nacional de Saúde (SNS), no âmbito da operação "Remédio Santo II", que decorreu na Grande Lisboa.
Durante a operação foram realizadas 13 buscas, detidas 4 pessoas e apreendido diverso material relacionado com a prática da actividade criminosa em investigação, uma viatura e elevada quantia monetária.
"As detenções têm na base, mais uma vez, suspeitas de emissão de receituário falso relativo a medicamentos altamente comparticipados pelo Serviço Nacional de Saúde", revela o Ministério da Saúde, considerando que "além de defraudar o SNS, os medicamentos em causa poderão estar a ser desviados do mercado nacional, provocando situações de escassez".
Em comunicado, o Ministério da Saúde recordou que "monitoriza activamente" os casos anómalos detectados no processo de conferência de prescrições e respectiva facturação, tanto de Medicamentos como de Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica.

OS "CONTRIBUINTES" É QUE SÃO MESMO BRANQUELAS E SEM DÚVIDAS.TÊM QUE SER DEVIDAMENTE DISCIPLINADOS A "CONTRIBUIR".O RESTO É "FESTA"...E INTERNACIONALISTA PORQUE AGORA O IMPÉRIO É CELESTIAL!

No comments: