"Fundos europeus não produziram crescimento em Portugal"
Helmut Elfenkämper já tinha vivido em Lisboa como chefe adjunto de missão entre 1993-97. Regressou à capital portuguesa em 2009, mas já na qualidade de embaixador da Alemanha. Em entrevista ao JN, criticou a forma como os fundos europeus foram usados em Portugal.
TIVEMOS A MULTINACIONAL DO CIMENTO, MEIA ÁFRICA A FAZER PONTES O QUE OBRIGAVA OS INDÍGENAS A EMIGRAR NO TEMPO DAS VACAS GORDAS IMAGINEM.
DEPOIS OS EX-COMUNISTAS QUISERAM DEMONSTRAR AOS SEUS CAMARADAS NO PARTIDO COMO É QUE FAZIAM MELHOR DO QUE ELES.E AÍ FOI TUDO "UNIVERSAL".NACIONALIZAÇÕES, DEPOIS DAS DESCOLONIZAÇÕES,SNS "UNIVERSAL",DIREITO A HABITAÇÃO "UNIVERSAL", ENFIM OS FUNDOS DERAM PARA RECONSTRUIR O IMPÉRIO AGORA SÓ CÁ DENTRO E POR NOSSA CONTA.FALIDO ATÉ AO TUTANO CLARO ESTÁ...MAS COM O SOCIALISMO VIVINHO DA SILVA AO ESTILO "TEMOS QUE GANHAR MENOS PARA OS OUTROS GANHAREM MAIS" E OS OUTROS PODEM SER AFRICANOS, ROMENOS, PAQUISTANESES , DO BANGLADESH, DA GUINÉ CONAKRI E DOUTRAS DESVAIRADAS PARAGENS COMO DIRIA O POETA...
AS "ELITES" QUE TAL OBRA REALIZARAM FORAM SEMPRE AS MESMAS DESDE O 25.ELES E OS SEUS DESCENDENTES DIRECTOS QUE VÃO NUMA DE MONARQUIA REPUBLICANA HERDANDO O BEM BOM DA "MESA DO ORÇAMENTO" PORQUE SÓ OS "BONS GENES" CONSEGUEM "INTERPRETAR" O ZÉ POVINHO AGORA NA MISÉRIA.
No comments:
Post a Comment