Sunday, September 16, 2012

E QUALQUER UM PODE IR BUSCAR UMA ESCRAVA A ÁFRICA.UM TEMPINHO DEPOIS ESTÁ POR NOSSA CONTA...

Santarém: Foi assistido no Hospital de Santa Maria
Cortou pénis de médico
Um médico guineense, de 60 anos, deu entrada esta madrugada nas Urgências do Hospital de Santa Maria com um guardanapo enrolado à volta do pénis, após ter sido atacado com uma tesoura por uma jovem de 19 anos, com quem residia na aldeia de Romeira, perto de Santarém. O golpe foi feito na sequência de uma das brigas e cenas de violência doméstica frequentes entre ambos, tendo o médico conseguido travar a hemorragia.

A jovem foi entretanto recolhida para um local seguro pela Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV). Também natural da Guiné, a jovem relatou que tem sido vítima de agressões físicas e psicológicas continuadas, que é obrigada a fazer todo o tipo de tarefas domésticas sem vencimento e que vive privada da liberdade há cerca de um ano, desde que o médico a foi buscar ao seu país de origem.
Por seu turno, no hospital de Lisboa, onde foi suturado no pénis com vários pontos, o clínico contou que o golpe foi feito pela jovem que teria ‘adoptado’ na Guiné.
Na pequena aldeia do concelho de Santarém onde ambos residem, os habitantes pouco ou nada conhecem das rotinas do médico. Dizem que só o viam passear de carro e poucos sabiam que habitava uma jovem na sua casa – uma vivenda num monte que está afastado do centro da povoação. "Ele parece uma pessoa simpática e reservada, mas nunca frequentou cafés aqui na Romeira e também não fez amizade com qualquer morador", disse ao CM um residente, que pede para não ser identificado.
Oficialmente, o comando da GNR de Santarém afirma não ter recebido qualquer participação acerca deste caso, mas o CM apurou que o médico esteve ontem de manhã no posto a tentar saber para onde tinha sido levada a jovem. Acabou por sair sem apresentar qualquer queixa-crime pela agressão.

OS "PAPÉIS" EM ÁFRICA NÃO VALEM NADA, MAS O MESMO COMEÇA A ACONTECER POR CÁ.ANDAM POR AÍ CARTÕES DO SNS, DO CIDADÃO, BI´S E PASSAPORTES EM MÃOS "PORTUGUESAS" AOS MONTES.E PARECE QUE TODO O MUNDO NÃO SE INCOMODA.A NÃO SER QUANDO LHE APRESENTAM A FACTURA...MAS É CHATO PENSAREM QUE É SEMPRE O DO LADO A PAGAR...

PS

O QUE É CURIOSO NO CASO DA GUINÉ É QUE OS REVOLUCIONÁRIOS GUERRILHEIROS SEMPRE COM O APOIO DOS ANTIFASSISTAS DE CÁ, COMO NÃO PODIA DEIXAR DE SER FUZILARAM LOGO TUDO O QUE CHEIRASSE A "PORTUGUÊS", ATÉ OS INFORMADORES QUE ALGUÉM LHES BUFOU.
MAS IMAGINEM QUE JÁ TEMOS EM 20012 MAIS DE 25000 GUINEENSES NOVAMENTE "PORTUGUESES"!E CLARO MUITOS OUTROS A QUEREREM SÊ-LO.ATÉ EX-DEPUTADOS GUERRILHEIROS.
SE ACHAM QUE ISTO NÃO TEM NADA A VER COM A "CRISE", APESAR DOS ROUBOS ORÇAMENTAIS PELOS CORRUPTOS DESENGANEM-SE.NO OUTRO TEMPO DO FASSISMO "DISTRIBUÍA-SE" O QUE "EXISTIA".AGORA E ANTES PEDIAM EMPRESTADO PARA SALVAR TODO O PLANETA...
AGORA ALGUÉM TEM QUE PAGAR.QUEM?OS QUE FORAM AUXILIADOS?MUITOS DESSES JÁ SE FORAM DEPOIS DE SE TEREM CÁ FORMADO OU OBTIDO OS PAPÉIS.SÃO OS INDÍGENAS DO PORTUGAL PROFUNDO QUE VÃO FICANDO SEM O SEU "ESTADO SOCIAL" E OS 40% DE CONTRIBUINTES QUE PAGAM IMPOSTOS QUE TÊM AGORA QUE PAGAR.A ESTES SÓ RESTA FODEREM QUEM OS ENTALOU...E OBRIGAR A MUDAR DE RUMO ESSES FILHOS DA PUTA...

No comments: