Saturday, September 8, 2012

Ó 7 SEM TRUNFO CUIDADO...

GNR demite comandante de Braga
Guarda Nacional Republicana justifica exoneração do coronel Mota Gonçalves, pela participação de militares da guarda no 'Funeral de Portugal Continental', no âmbito do programa Guimarães - Capital Europeia da Cultura 2012.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou hoje a exoneração do coronel Mota Gonçalves do cargo de comandante do Comando Territorial de Braga, num comunicado enviado à agência Lusa.

"Na sequência do que tem vindo a ser divulgado em vários órgãos de comunicação social sobre a participação de militares da GNR durante o evento designado 'Funeral de Portugal Continental', promovido pelo projeto do Laboratório 'on-off' no âmbito do programa Guimarães - Capital Europeia da Cultura 2012, ocorrido no dia 17 de agosto, a Guarda Nacional Republicana informa que, após averiguações, foi exonerado de funções o comandante do Comando Territorial de Braga", lê-se na nota.

A GNR acrescenta que, por determinação do comandante-geral da Guarda, o tenente-general Luís Newton Parreira, foi nomeado em sua substituição o atual segundo comandante daquele comando.

SÓ ESPERO QUE JUSTIFIQUES A DEMISSÃO POR O CORONEL NÃO TER METIDO NA FORMATURA UNS GNR´S PRETOS PÁ.COISA QUE SERIA DO AGRADO DOS JUDEUS SAMPAIO E DOS DOIS DA KULTURA QUE SUPERIORMENTE SUPERVISIONAM A COISA..."LEGAL" E "ANIMADORA" NA CIDADE BERÇO...


No comments: