Capturado toxicodepente que matou idoso à pancada
Um ano e quatro meses depois, inspectores da Polícia Judiciária de Setúbal prenderam o homicida que terá alegadamente morto um idoso à pancada após este se ter recusado a dar esmola, como refere a edição de hoje do Correio da Manhã.
Em Brejos de Azeitão, Setúbal, um idoso que se recusou a dar esmola a um toxicodependente que lhe apareceu à porta de casa, acabou assassinado, à pancada, nessa mesma noite. A situação era aparentemente simples, um toxicodependente pediu esmola a um idoso, à porta de sua casa e este recusou-se a prestar ajuda. No entanto, as consequências viriam horas mais tarde quando o idoso, que vivia sozinho já estaria a dormir.
Segundo o Correio da Manhã, o idoso foi morto a pontapé pelo toxicodependente, alegadamente cabo-verdiano e com 38 anos. O corpo só foi encontrado na manhã seguinte, pelos vizinhos, que também notaram a casa remexida e a falta de dinheiro e peças em ouro.
Um ano e quatro meses depois, o homicida foi detido pela Judiciária de Setúbal e encontra-se agora na cadeia. Todo o dinheiro que terá roubado foi gasto em droga.
OS LAVA-PRATOS NÃO FORAM À GUERRA MAS QUISERAM CHEIRAR COMO ERA.VAI DAÍ IMPORTARAM UMA GUERRILHA.E ELA VAI ACTUANDO.POR EMBOSCADAS QUE AGORA A "BOA" CENSURA PROCURA ESCONDER DOS "BRANCOS"...
E ANDAM COM VERGONHA DE NOMEAR UM MINISTRO DAS COLÓNIAS, AGORA SÓ CÁ DENTRO...
No comments:
Post a Comment