Saturday, September 15, 2012

JÁ GANHARAM OS ALUNOS DA Escola Basica dos 2.º e 3.º Ciclos Carlos Paredes

Manual anticorrupção. Escolas estimulam boas práticas

Conselho Nacional de Prevenção da Corrupção lança concursopara sensibilizar os mais jovens para o fenómeno da corrupção

A prevenção da corrupção deve começar na família e nas escolas. Por isso, o Conselho de Prevenção da Corrupção (CPC) lança hoje um concurso nacional com o tema “Imagens contra a corrupção”. O objectivo é sensibilizar os mais jovens para a temática da corrupção e abrir o debate sobre o fenómeno nas escolas de todo o país.

Até 15 de Abril, os estabelecimentos do 2.º e 3.º ciclos e do secundário poderão concorrer enviando um vídeo por cada nível de ensino, com um máximo de três minutos de duração e subordinado ao tema da corrupção.

E NÃO É PRECISO IR AOS MESMOS DE SEMPRE, ISTO É, AOS DECISORES POLÍTICOS.NEM AOS CONSTRUTORES CIVIS DE ODIVELAS.BASTA OS ALUNOS ENVIAREM O VÍDEO COM O DESEMPENHO DO SEU "DIRECTOR".QUE CONSEGUE MANTER O PREC VIVINHO DA SILVA.ENQUANTO PELO PAÍS FORA SÓ SE OUVEM CHOROS DE BABA E RANHO PELO "DESEMPREGO" E "EXPLORAÇÃO" DOS CONTRATADOS NAQUELA ESCOLA EVOLUIU-SE PARA A DITADURA DO PROLETARIADO.COM OS CONTRATADOS A FAZEREM OS HORÁRIOS DOS EFECTIVOS.IMAGINAM QUAL TERÁ SIDO O RESULTADO...EQUIVALENTE NUM QUARTEL AO GAJO ESCALAR OS GENERAIS PARA A FAXINA DAS LATRINAS.E AI DO EFECTIVO QUE FOSSE RECLAMAR...CUIDADO COM O EMPREGO!!!!
NÃO SEI SE O GAJO FOI MOTIVADO PELOS ADEPTOS DO FIM DOS "DIREITOS ADQUIRIDOS" MUITO EM VOGA NESTE GOVERNO...MAS SE A ESCOLHA DOS "DIRECTORES" CONTINUAR COM OS CRITÉRIOS ACTUAIS E COM O PODER QUE LHES DERAM O PREC VAI VOLTAR!!!

No comments: