Wednesday, August 1, 2012

O PORTUGAL MODERNO COM UMA GUERRILHA IMPORTADA E DEVIDAMENTE SUBSIDIADA PELA SEGURANÇA SOCIAL...

Polícia cerca bairro da Amadora e detém 15 pessoas

Dezena e meia de pessoas foram esta noite de quarta-feira encaminhadas para a esquadra no âmbito de uma operação policial que encerrou os acessos ao bairro de Casal da Mira, na Amadora, em cumprimento de mandados de busca.



De acordo com o comandante da Divisão da PSP da Amadora, o subcomissário Luís Pebre, estiveram envolvidos nesta operação 200 agentes da unidade especial de polícia e da divisão da Amadora.

O comandante adiantou aos jornalistas que foram apreendidas várias armas, droga e munições e que o objetivo desta operação era controlar um grupo de pessoas - que por hábito são hostis à presença da polícia no bairro - e que se dedicam a vários atos ilícitos, como o tráfico de droga.

"Este é um bairro sensível, onde têm acontecido situações delicadas. Há um conjunto de indivíduos que apedreja os carros patrulha e os agentes da polícia, que prepara emboscadas, em que atiram pedras e garrafas com ácido", explicou Luís Pebre.

O subcomissário disse que alguns destes suspeitos fazem falsas chamadas telefónicas para a polícia, denunciando situações de violência doméstica para chamar a PSP ao bairro, montando de seguida emboscadas.

Segundo Luís Pebre, noutras ocasiões, já foram atiradas sanitas, divãs e trotinetes do alto dos prédios, provocando lesões a alguns agentes.

A polícia ainda está no bairro do Casal da Mira, mas às 22:00 estava a preparar a retirada.

Elementos da PSP, apoiados por forte aparato policial, fecharam ao final da tarde de hoje os acessos ao Bairro Casal da Mira, Amadora, para cumprimento de mandados de busca.

Na operação estão envolvidos cerca de 200 agentes fortemente armados, que pelas 21:00, segundo testemunhou a agência Lusa, tinham já feito uma dezena de detidos, levados do local numa viatura policial. " mesma hora, todos os acessos ao bairro se encontravam vedados.

Apesar do aparato, os ânimos estão calmos, com os moradores recolhidos nas suas casas. O Bairro Casal da Mira está situado junto ao Centro Comercial Dolce Vita Tejo e é conhecido pela hostilidade dos moradores relativamente à polícia.

MAS TENHAM CALMA QUE "CASAIS DA MIRA" SÃO AOS MONTES.É O NOSSO "OURO NEGRO" ARMAZENADO EM BAIRRO SOCIAL.MAS COM OS GAJOS QUE TÊM A GOVERNAR VÃO TER MAIS DO MESMO...POR EXEMPLO O ANTÓNIO COSTA GOSTA MUITO DE "INTERCULTURALIDADES" QUE O VÃO ELEGENDO.MESMO QUE TENHAM QUE SER OUTROS A PAGAR...

No comments: