Sunday, August 5, 2012

UM GUERRILHEIRO NA CLANDESTINIDADE?

ALGARVE
Detido suspeito de ter esfaqueado a namorada
por Lusa, texto publicado por Isaltina PadrãoOntem

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou hoje a detenção, em Faro, de um homem suspeito de ter esfaqueado uma mulher em várias partes do corpo, provocando-lhe ferimentos graves mas que já está livre de perigo.
De acordo com um comunicado da PSP, o homem, de 23 anos, residente em Lisboa, foi detido pelas 07:30 da manhã da hoje, minutos depois de ter, alegadamente, "agredido com uma arma branca a suposta namorada dentro da viatura onde ambos circulavam, supostamente motivado por questões passionais".
No documento, a PSP acrescenta que a vítima terá saído da viatura, ajudada por uma outra rapariga que seguia no banco de trás e que "ao ver que a sua amiga estava a ser violentamente agredida, conseguiu libertá-la do cinto de segurança, permitindo que esta conseguisse sair do carro, caindo de imediato inanimada no solo".
Segundo a polícia, o suspeito "terá desferido mais de 20 facadas na vítima, atingindo-a na cara e membros superiores, com uma navalha com 5,5 centímetros lâmina, pondo-se em fuga ao fazer parar uma viatura que circulava no local, cujo condutor, supostamente sob ameaça, o terá transportado".
A PSP viria a localizar o homem num autocarro com destino a Lisboa, conseguindo interceta-lo na zona do Patacão, ainda no concelho de Faro, na posse da faca utilizada para consumar as agressões e 8,5 gramas de cocaína.
A vítima recebeu tratamento médico no Hospital de Faro, encontrando-se livre de perigo de vida, "apesar da gravidade dos ferimentos, nomeadamente na zona da face".
O homem foi ouvido em primeiro interrogatório judicial no Tribunal de turno de Olhão, tendo ficado em prisão preventiva.

OS NOSSOS JORNALISTAS SOFREM TODOS DE DALTONISMO...

No comments: