Bloggers portuguesas apresentam queixa-crime contra político americano
Em causa estão as declarações ao Expresso de Jonathan Winer, ex-vice-secretário de Estado de Bill Clinton, a propósito de George Wright.
Duas bloggers portuguesas, a jornalista Diana Andringa e a gestora Joana Lopes, apresentaram esta semana uma queixa-crime contra Jonathan Winer, ex-vice-secretário de Estado de Bill Clinton.
Em causa, estão as declarações de Jonathan Winer ao Expresso defendendo o rapto e mesmo homicídio de George Wright, um cidadão americano naturalizado português, condenado por homicídio nos EUA.
PARA ELA TUDO O QUE VENHA DOS EUA É ENXOFRE DO DIABO.CLARO QUE DEFENDE O WRIGHT.AFRICANOS INOCENTES É COM ELA.MESMO QUE FOSSEM OS GAJOS DA UPA, OS GAJOS DOS MASSACRES DE 1961 EM ANGOLA, SE AINDA FOSSEM VIVOS E CÁ CHEGASSEM.O ORGASMO CONTUDO SERIA DEFENDER OS ASSASSINOS DO KGB QUE LIMPARAM AS ELITES POLACAS.ELA ARRANJARIA DE CERTEZA UMA JUSTIFICAÇÃO DAS BOAS.QUE JÁ DEVE TER EM CARTEIRA NO CASO DE HAVER NECESSIDADE DE ELIMINAR AS ELITES CASEIRAS CAPITALISTAS...
MAS PRONTOS A AGORA COLONIZADORA DIANA ANDRINGA O QUE QUER DEPOIS DE TANTO TRABALHAR NA ENTREGA DO TUDO O QUE TINHA PRETO É MESMO ENCHER ISTO DE PRETOS.COM GARANTIA DE "LIMPEZA" DE CADASTRO CRIMINAL.É TUDO BONS SELVAGENS...
No comments:
Post a Comment