Autor do tiroteio em templo sikh era ex-soldado perito em guerra psicológica
O autor do tiroteio ocorrido, no domingo, num templo religioso sikh no Wisconsin, Estados Unidos, era um ex-soldado especializado em operações de guerra psicológica.
O atirador, Wade Michael Page, foi abatido por um agente da polícia depois de ter assassinado seis pessoas num templo. Segundo informações agora divulgadas pelo Pentágono, o alegado homicida serviu o exército norte-americano entre 1992 e 1998 como soldado de primeira categoria, tendo recebido várias condecorações por bom comportamento.
Page ingressou na vida militar com 20 anos e deixou o exército aos 26, sem ter sido destacado para um cenário exterior de operações. Durante este percurso, passou pelo Forte Bliss (Texas, sul) e pelo Forte Bragg (Carolina do Norte, sudeste).
Enquanto especialista de operações de guerra psicológica, Page dedicava-se à recolha de informações junto das populações e e realização de operações com o objetivo de influenciar essas mesmas populações de forma favorável para os interesses norte-americanos.
COMEÇA A SER IMPRESSIONANTE O NÚMERO DE "RESISTENTES" AO PLANEADO FIM DAS NAÇÕES, AO ESTILO "O MUNDO É UM SÓ" E "A PÁTRIA É ONDE NOS SENTIMOS BEM E JÁ AGORA NOS PAGAM" DO OCIDENTE CLARO PORQUE NOS OUTROS LUGARES DO PLANETA AO QUE SE ASSISTE É À INDIGENAÇÃO E PURIFICAÇÃO ÉTNICA...
POR CÁ OS TRAIDORES DA NAÇÃO, TAMBÉM ELES ESPECIALISTAS EM ACÇÃO PSICOLÓGICA, SÃO "BONS ALUNOS".OFERECEM O MELHOR ACOLHIMENTO DO MUNDO.PARA O SEU ZÉ POVINHO A ALTERNATIVA É A AFRICANIZAÇÃO E A MISTURA, COM NIVELAMENTO POR ÁFRICA CLARO...
No comments:
Post a Comment