Wednesday, March 16, 2011

TAL COMO NESTA NOTÍCIA OS "PAPÉIS" DA POBREZA TAMBÉM NADA DIZEM...

A PSP do Seixal anunciou, esta terça-feira, a detenção de um homem de 33 anos que transportava na sua viatura 5.065 doses de heroína em "elevado grau de pureza".

A detenção foi efectuada na segunda-feira, após uma perseguição automóvel, com a PSP a realizar uma busca à residência do indivíduo, no Barreiro, onde foram apreendidos 12 telemóveis, que supostamente seriam "produto do tráfico de estupefacientes e que serviriam para utilizar na prática desse ilícito criminal".

No decorrer da busca foi ainda detido outro indivíduo de 35 anos, que se encontrava no interior da mesma casa, por posse de um bastão extensível e de 50 munições de calibre .38 Special, sem ter qualquer licença, refere a PSP em comunicado.

Ambos os detidos serão presentes, durante o dia de hoje, aos ministérios públicos dos tribunais do Seixal e do Barreiro, um indiciado pela prática de tráfico de estupefacientes e outro por posse de armas proibidas.

AGORA SOMEM QUANTO CUSTAM CENTENAS DE MILHAR QUE DECLARARAM "AFECTOS" E QUE OS EX-DESCOLONIZADORES VOS "OFERECERAM".E QUE VOS VÃO LEVAR À FALÊNCIA PORQUE REPAREM TUDO LEVA CORTES MENOS PRECISAMENTE ESTA POBREZA...

No comments: