Thursday, March 3, 2011

CERTAMENTE MAIS UMA ACÇÃO DA GUERRILHA IMPORTADA.

Sintra: Mulher amarrada, agredida e sequestrada em casa
“Se não te calas corto-te toda”

Durante 15 minutos, Maria da Luz Pinheiro, de 72 anos, diz ter vivido "o maior pesadelo" da sua vida. Sozinha em casa, em São João das Lampas, Sintra, foi sequestrada, agredida e amarrada por um ladrão, ex-funcionário do filho numas obras que efectuou naquela habitação.

"Apontou-me uma faca à cabeça e ao pescoço, agrediu-me, tentou matar-me com uma almofada na cara, meteu-me um saco de plástico na cabeça, amarrou-me mãos e pés, mas eu nunca parei de lutar. Felizmente consegui fugir para a rua, escondi-me atrás de umas canas, e ele acabou por fugir", relatou ao CM a vítima.

"Ele entrou com uma meia de vidro na cabeça, mas assim que apareceu à minha frente reconheci-o logo. Tinha trabalhado com o meu filho. Eu disse-lhe que o conhecia e ele ainda tentou disfarçar a voz, falando com sotaque brasileiro", disse Maria da Luz, que ficou sem um fio e seis anéis de ouro, bem como mil euros em dinheiro.

"Lutei com todas as forças que tinha e ele disse que se não me calasse me cortava toda", conta a vítima, que diz ter sido salva por naquele momento não ter luz em casa. "Estava tudo escuro e ele só se guiava pela luz de um isqueiro. Por isso só tinha uma mão livre quando me colocou a almofada na cara e me tentou matar".

A "CENSURA" DEITA AS CULPAS PARA CIMA DA "MAIORIA".NEM DISFARÇAM...
A DO ANTIGAMENTE ERA HORRÍVEL, MAS A DE AGORA É ABENÇOADA.EMBORA USEM AS MESMAS TÉCNICAS E ATÉ MESMO OS MESMOS OBJECTIVOS!

No comments: