Wednesday, March 9, 2011

COMO OS ACOLHIDOS PAGAM A MELHOR RECEPÇÃO DO MUNDO

GNR usou agente infiltrado para deter traficantes
Dois marroquinos apontados como cabecilhas de redeforam apanhados ao trazer carga de haxixe para Portugal
00h23m
NUNO SILVA

A GNR recorreu a um agente encoberto para deter dois comerciantes marroquinos, alegados cabecilhas de uma rede de tráfico de haxixe que abastecia o Grande Porto e com ligações a Espanha. Ministério Público de Vila do Conde acusou 13 indivíduos.

A intervenção do "infiltrado" - uma figura prevista na lei, que está normalmente associada às investigações da Polícia Judiciária - cingiu-se a alguns dias, os suficientes para apurar que os dois principais suspeitos se preparavam para trazer um novo carregamento de droga para Portugal. A entrega iria concretizar-se no dia 22 de Dezembro do ano passado, junto ao supermercado Pingo Doce, em Grijó, Gaia. Foi travada pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Matosinhos.

EM SÍNTESE É ASSIM:PAQUISTANESES IMPORTAM HEROÍNA, GUINEENSES E CABO-VERDIANOS COCAÍNA.OUTROS AMERICANOS É MAIS COCA.EM QUANTIDADE.VIVEM EM BAIRRO SOCIAL, VÃO MUITAS VEZES À TERRINHA BUSCAR A MERCADORIA QUE VÃO VENDENDO AOS ARRUMADORES DE CARROS, AOS FREQUENTADORES DAS DISCOTECAS, BARES IN, CASTINGS, E EM CERTAS REDACÇÕES DE JORNAIS QUE PELO TEOR DAS "NOTÍCIAS" SÓ PODEM ANDAR DROGADOS.

No comments: