04 Novembro 2009 - 00h30
Algarve: Polícia Judiciária suspeita do mesmo grupo em três assaltos
Gang de Leste faz mais duas vítimas
Amarrada com fita-cola, ou dizia onde estava o dinheiro e as jóias ou cortavam-lhe os dedos com um alicate. Foi assim que quatro homens do Leste da Europa obrigaram uma mulher, de 60 anos, a entregar-lhes tudo o que guardava em casa, na Goncinha, em Loulé.
Este caso foi há três semanas e, 15 dias depois, foi a vez de uma inglesa, de 50 anos, ser atacada da mesma forma e por quatro homens de Leste, também no Algarve. A PJ acredita que são os mesmos que atacaram o casal de idosos suíço em Almancil, no último sábado, violando a mulher.
Também a cidadã inglesa se viu amarrada pelos quatro encapuzados, como sotaque de Leste, e foi obrigada a dar todos os valores e os códigos dos cartões multibanco, dentro de uma vivenda na zona rural de Telheiros, na Bordeira, Faro. Estes dois casos, ontem apurados pelo CM, têm contornos em tudo idênticos aos do ataque violento ao casal suíço, de 80 e 77 anos, no último fim-de-semana. O homem foi amarrado e agredido, enquanto a mulher foi obrigada a ter relações sexuais com os ladrões.
A PJ suspeita de que tenha sido o mesmo gang de Leste a praticar os três assaltos violentos, no espaço de um mês. “O modus operandi é muito parecido e são sempre quatro pessoas”, adianta fonte da PJ.
No primeiro caso, eram 08h00. A mulher de um conhecido construtor de Loulé era acordada violentamente por quatro homens encapuzados. “Os ladrões entraram na casa pouco tempo depois do marido da senhora sair para o trabalho e o alarme não chegou a tocar, nem o cão ladrou”, confidenciou ao CM um vizinho da vítima.
O grupo sabia o timing certo para actuar e tinha conhecimento de que a moradia de luxo estava recheada de dinheiro, ouro e jóias. O mesmo aconteceu com uma inglesa na Bordeira, que tinha em casa muitos valores e foi atacada quando estava sozinha. “Foi amarrada nos pés e mãos e ficou fechada num quarto mais de quatro horas”, contou ao CM uma amiga da vítima.
O SEF ESSA POLICIA QUE DISTRIBUI "LEGALIZAÇÕES" AO DOMICILIO NÃO PODENDO, NEM TENDO AUTORIZAÇÃO PARA TAL, DOS SEUS PATRÕES, PARA PROCURAR E EXPULSAR OS AFRICANOS TAMBÉM NÃO O PODE FAZER AOS OUTROS ILEGAIS... DONDE GANGUES QUE FIZERAM SERVIÇOS MILITARES RIGOROSOS, PARTICIPARAM EM GUERRAS VÊM A PORTUGAL APROVEITAR AS BOAS OPORTUNIDADES , UM BOM CLIMA E LEVAR AS RIQUEZAS DOS PORTUGUESES QUE O AMESTRAMENTO DAS POLÍCIAS E O MELHOR E MAIS AMIGO CPPENAL DE CRIMINOSOS QUE EXISTE NO MUNDO PROPICIAM...
No comments:
Post a Comment