Sunday, November 4, 2007

A ESPECIALIDADE DO PCP É "DEITAR ABAIXO"

PCP contra «Europa fortaleza»

O PCP está preocupado com a eventual uniformização das políticas de imigração na União Europeia, que, segundo Jerónimo de Sousa, podem conduzir a uma “Europa fortaleza”. Diz o líder comunista que esta é edificada sobre “os mais elementares direitos dos imigrantes”.


O secretário-geral do PCP manifestou-se ontem contra a uniformização das políticas de imigração na União Europeia, alertando que o futuro tratado reformador dá “um passo de gigante” na construção de uma “Europa fortaleza”. “É no quadro de uma hipócrita política de classe (...) que na Europa se refinam as políticas de concretização da ideia de uma ‘Europa fortaleza’ por cima dos mais elementares direitos dos imigrantes”, afirmou Jerónimo de Sousa, no final de um encontro do PCP sobre «O impacto das migrações em Portugal».

PRIMEIRO FOI O IMPÉRIO,QUE MILITANTEMENTE AJUDOU A ACABAR, POR LÁ ESTARMOS A MAIS.AGORA SÃO OS EX-COLONIZADOS QUE DEVEM CÁ TER DIREITOS POR NOSSA CONTA E SEM RECIPROCIDADES,NEM OUTRO QUALQUER CONSTRANGIMENTO.O PCP TEM OS VELHOS A MARCHAR PARA O ALÉM E PORTANTO ANDA A RECRUTAR FUTUROS VOTANTES.OS TRABALHADORES MERECEM A SITUAÇÃO QUE TÊM POR ACREDITAREM EM MERDAS DESTAS.E CADA VEZ VÃO FICAR PIOR, QUE É ISSO QUE O PCP ESTÁ A PROMETER...

No comments: