A extrema direita está feita.A união nacional de esquerda quer ,uma vez mais dar o "exemplo" de que não admite ideias contrárias ao pensamento único.E estranhamente os juízes que não querem ser "funcionários"(podem ir-lhes às massas)comportam-se como tal.Nunca têm nada a obstar à nacionalização da pobreza,isto é imigrantes sem capacidade de ganharem o seu sustento garantidamente, como até prevê a lei, mas quem fale contra isso não é "por nós" logo, como no outro tempo que vá "dentro".
Dois pesos, duas medidas é o que se vê na actuação da "justiça".Se é de extrema-esquerda passa-se um paninho quente e desinfectado e tudo acaba em bem.Se é de extrema-direita é um perigo para os barões que nos governam.
A justiça está completamente partidarizada e infiltrada pela esquerda.Basta ver quem é que comanda nos sindicatos.
Um futuro governo como deve ser tem que meter muita gentinha na ordem.O que sem expulsar um bom número não será alcançado.
Vejam lá se estes senhores de esquerda da nossa justiça querem ou quiseram algum dia averiguar para onde foram as armas em boas mãos...
Quanto à união nacional de esquerda que afundou o país e só faz leis que para isso contribuem (contra eles e os seus abusos e roubos nunca existe nada na lei...)que olhe para a UE e que diga que país tem uma legislação tão comunista como a nossa...
No comments:
Post a Comment