Friday, November 16, 2007

DECLARAÇÃO AOS PARTIDOS POLÍTICOS

Isto anda muito mau.O IRS sobe, sobe, sempre com novas e inovadoras teorias em que quem o tem fica sem ele.
Nestas circunstâncias e detectando alguma dificuldade de financiamento com base no euro mensal dos militantes e já nalguma má vontade dalguns empresários em compensar com uns pequenos ajustes nas escritas,eu venho por este meio disponibilizar-me para que me seja dada uma empresa(entro com a assinatura), uns contratos dos bons e a partir daí, já com um popó topo de gama, telemóvel último modelo, com ligação à Internet e outras pequenas coisas a determinar durante as horas de expediente,nomeadamente um destino exótico das férias entre férias, acertarmos a divisão do lucros até à falência da firma e tudo dentro da mais rigorosa legalidade.
Um grande espírito empreendedor e solidário nas necessidades incessantes de dinheiro não escriturado para ir mantendo o bom moral dos militantes e fazer passar a mensagem é o meu lema.Sem regateio e dificuldades de última hora.
Para mim esta oportunidade será maná a cair neste deserto.
PS
Nada de off-shores e coisas que metam bancos.Tudo no paralelo.E sem usar telemóveis como medida elementar de segurança.Porra que anda meio mundo a escutar o outro meio...
Com elevada consideração, aguardo resposta

No comments: