Tuesday, December 8, 2009

OS MODERNOS EUCALIPTOS DESTA VERDE DEMOCRACIA

Hugo Martins, o super-vereador de Odivelas
por Rosa Ramos, Publicado em 08 de Dezembro de 2009 | Actualizado há 14 horas
.Tomou posse há um mês mas já deu nas vistas. Despistou-se com o carro da Câmara às 5h30 da manhã. Alcoolizado

O titular dos pelouros do Desporto, Obras Municipais, Transportes e Oficinas despistou-se na madrugada de anteontem na A9/CREL, ao quilómetro 22,8, em Bucelas, Loures, com o carro da Câmara, um Audi A4. O acidente aconteceu às 5h30 da manhã, quando Hugo Martins regressava a casa, junto ao mercado da Póvoa de Santo Adrião, vindo, segundo um amigo, "de uma discoteca em Torres Vedras".
Hugo Martins começou a carreira política na Juventude Socialista, mas é professor de Matemática, licenciado pela Faculdade de Ciências de Lisboa. Deu aulas na Escola Secundária de Odivelas até 2006, altura em que se tornou adjunto a tempo inteiro da vereadora com o pelouro da Educação da Câmara de Odivelas, Fernanda Franchi. Antes, foi presidente do conselho de administração da empresa municipal Odivelgest, a quem competia a gestão das piscinas municipais. Faz parte do secretariado da comissão concelhia do PS e já passou pelo Instituto Nacional de Estatística e pela Junta de Freguesia da Póvoa de Santo Adrião.

AGORA MULTIPLIQUEM POR N! COMO ESTE.SÓ PARA SABEREM PARA ONDE O DINHEIRINHO VAI...
SÓ NA CML PARA ALÉM DOS PRESIDENTES, VEREADORES,EMPRESAS MUNICIPAIS,METERAM 70 ASSESSORES COM VENCIMENTO DE GENERAIS.COM CARRINHOS...
ESCAVACAM TODO O PAÍS PARA MANTER ESTE SISTEMA DESTRUTIVO DITO DEMOCRÁTICO

No comments: