Monday, December 14, 2009

A BOA NOVA DO MAIS HUMANISTA CPPENAL E DAS MAIS BRANDAS POLÍCIAS AMESTRADAS E ALTAMENTE POLITICAMENTE CORRECTAS CORRE OU NÃO O MUNDO?

14 Dezembro 2009 - 00h30

Alenquer: Dupla de jovens assaltantes fugiu a pé e um deles foi apanhado por militares da GNR
Russos roubam blindado
Quando a GNR de Alenquer encontrou anteontem um homem agachado numa valeta, perto do Intermarché do Carregado, poucos minutos após um assalto a uma carrinha de valores ali ter decorrido, depressa o associou e prendeu como um dos autores do crime. O detido é russo, reside em Espanha, e deslocou-se propositadamente a Portugal com um cúmplice para assaltar o blindado.


Conforme o CM avançou na edição de ontem, os dois homens assaltaram a carrinha de valores pelas 19h40 de sábado, depois de esta ser estacionada junto ao Intermarché do Carregado para abastecer uma caixa multibanco (ATM).

Após algum tempo de espera no local, os dois assaltantes, encapuzados e desarmados, atacaram um tripulante da carrinha quando este se dirigiu ao ATM levando dois sacos com dinheiro.

Agredida a soco e pontapé, a vítima entregou os valores aos assaltantes. A GNR de Alenquer já tinha, entretanto, sido alertada, e ao avistar a primeira patrulha os dois assaltantes fugiram em direcções opostas. O perímetro do Intermarché foi, de imediato, trancado, permitindo a detenção de um dos ladrões. Trata-se de um russo de 24 anos, residente em Espanha, e que foi de imediato entregue à Unidade Nacional Contra-Terrorismo da Polícia Judiciária, que procura, agora, localizar o segundo ladrão.

PORMENORES

FUGITIVO LEVA DINHEIRO

O segundo assaltante da carrinha de valores do Intermarché do Carregado, que ainda se encontra a monte e é procurado pela PJ, tem os dois sacos de dinheiro roubados. Desconhece-se o montante subtraído.

GNR MOBILIZADA

A GNR demorou escassos minutos a acorrer ao local. Uma patrulha de Alenquer ainda viu os dois ladrões a fugir, apanhando um.

VÍTIMA ASSISTIDA

Agredido a soco e pontapé, o tripulante da carrinha de valores atacado pela dupla russa recebeu tratamento no Hospital de Vila Franca de Xira.

COM UM PARAÍSO DESTES NA TERRA PORQUE É QUE A CRIMINALIDADE DO MUNDO NÃO DEVERIA APROVEITAR?PRINCIPALMENTE COM TANTOS INTERNACIONALISTAS PRATICANTES SEMPRE A QUERER TRAIR OS SEUS CONCIDADÃOS?

No comments: