Tuesday, May 8, 2018

OUTRO REGULADOR TRANQUILO, A ASF AINDA POR CIMA "AUTORIDADE"...

JORGE PEGADO LIZ
Conselheiro CESE
Licenciado em direito pela Faculdade de Direito de Lisboa em 1962. Inscrito na Ordem dos Advogados desde 1964.
Frequência da Faculdade de Filosofia de Lisboa (1966 a 1968), MBA da Universidade Nova de Lisboa (1981).
Pós-Graduação em Economia Europeia pela Universidade Católica (1982) e em Estudos Europeus pela Faculdade de Direito de Coimbra (1988).
Conselheiro do Comité Económico e Social Europeu (Bruxelas) em representação dos consumidores europeus desde 2001 tendo sido, nesse quadro, Presidente do Observatório do Mercado Único e Presidente da Comissão Consultiva para as Mutações Industriais.
Foi conselheiro principal do International Trade Centre (UNCTAD/GATT), em Genève, responsavel pela area dos projectos de financiamento internacional de apoio aos paises em desenvolvimento.
Tem vária experiência internacional de participação em instâncias e organizações internacionais como a OCDE, a EFTA, o GATT, a CNUCED, a União de Berne, a ICIA, a Pan-Americana de Fianzas e o Club de Bruxelas.
Foi consultor para o Conselho da Europa em diversas iniciativas de formação para juízes e quadros de países membros no âmbito da liberdade da imprensa e de outros direitos fundamentais.
Como membro do CESE, contam-se por mais de cinquenta Pareceres de que foi Relator, nomeadamente em matérias relativas a direitos dos consumidores, protecção da vida privada e dos direitos de autor, questões de direito processual civil e de acesso ao direito, direito dos seguros e serviços públicos e serviços financeiros.
Árbitro do Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros, desde Julho 2010.

~~~~~~~~~~~

o relatório de contas ainda é o de 2014

~~~~~~~~~~~~

Contribuir para um nível acrescido de acesso ao Direito e à Justiça, servindo igualmente Cidadãos e Seguradores;

~~~~~~~~~~

ASF - Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões

~~~~~~~~~~~~~~~~


42,902
Processos de Reclamação entrados no Centro


6,150
Processos encerrados em Mediação



19,135
Processos encerrados em Arbitragem


66,976
Informações telefónicas e presenciais prestadas

O JORGE PAGADO LIZ LÁ CONTINUA DE PEDRA E CAL.O ACP, A DECO TUDO AMIGO DO CONSUMIDOR.OS QUERIDOS SÓ NÃO NOS DIZEM QUAL O RESULTADO PARA O ZÉ POVINHO ENTENDER:QUEM GANHOU E O QUÊ...
LEVEM SEMPRE TESTEMUNHAS QUE AQUILO É UM BRUXEDO...POIS QUEM PAGA AQUILO SÃO AS SEGURADORAS...TOPAM?
E ARBITRAM MUITO BEM.UM GAJO SEM CULPA NENHUMA É "CONTEMPLADO" COM UM TERÇO DO CUSTO E CASO NÃO CONCORDE CAI O CARMO E TRINDADE, FICA SEM NADA E O MINISTÉRIO PÚBLICO E INCOMODADO POIS QUE É IMPORTANTÍSSIMO DESENTUPIR OS TRIBUNAIS...

PS

CASO ALGUÉM RECORRA A TRIBUNAIS O ÁRBITRO MORRE ANTES DA DECISÃO O QUE É BESTIAL CERTO?

PS1

O CARLOS BARBOSA ANDA POR LÁ ELE QUE GOSTA TANTO DE GRÁFICOS NÃO CONSEGUE ESPELHAR O RESULTADO DESTA MERDA TODA EM GRÁFICOS?MAS VERDADEIROS...

No comments: