Saturday, September 20, 2014

O JOVEM NÃO FUGIU PARA ÁFRICA.ELE SABIA QUE EM INGLATERRA O PETRÓLEO ESCOCÊS PAGA A SALVAÇÃO DE TODO O PLANETA QUE LÁ CHEGUE...

Suspeito de matar jovem em escola na Amadora ouvido em tribunal

19/09/2014 18:27:58 345 Visitas
O arguido é suspeito de matar um jovem de 20 anos no dia 6 de Junho
Suspeito de matar jovem em escola na Amadora ouvido em tribunal
O suspeito de ter matado um jovem na Escola Secundária de Seomara da Costa Primo, na Amadora, em Junho de 2013, vai ser hoje presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Sintra, disse à agência Lusa fonte policial.

O suspeito, de 21 anos, pôs-se em fuga e, depois de ter sido emitido um mandado europeu de detenção, foi identificado e localizado pela Polícia Judiciária, em Março deste ano, em Inglaterra, país onde estava detido à ordem de outro processo por um delito grave cometido naquele país.

O arguido entregue agora às autoridades portuguesas é suspeito de matar um jovem de 20 anos no dia 6 de Junho, na sequência de confrontos entre dois grupos rivais, ocorridos à porta do estabelecimento de ensino, localizado na zona da Venteira. A rixa provocou ainda ferimentos ligeiros a um jovem de 19 anos.

"O detido foi entregue via Interpol às autoridades portuguesas. Foi hoje apresentado ao tribunal da Amadora, que é onde está o processo, e foi depois transportado pela PSP para o tribunal de Sintra para ser presente ao juiz de instrução criminal para aplicação das medidas de coacção", explicou fonte judicial à Lusa.

Os confrontos começaram nas proximidades da escola, na tarde de 6 de Junho de 2013, tendo depois dois jovens entrado no estabelecimento de ensino. Um deles acabou por morrer, devido a ferimentos provocados por facadas no tronco.

Num comunicado enviado à Lusa nesse dia, a direcção do estabelecimento de ensino esclareceu que, "na sequência de uma rixa nas proximidades da escola, entre dois grupos rivais, dois jovens feridos refugiaram-se na escola, procurando ajuda".

A nota acrescentava que a vítima mortal "apresentava sinais de esfaqueamento e que caiu inanimado a caminho do posto médico". O segundo envolvido "tinha ferimentos na cabeça, tendo sido levado primeiro para o posto médico e depois para o Hospital Amadora-Sintra", acabando por ter alta médica.

AGORA VAMOS PAGAR AO ADVOGADO OFICIOSO, A COMIDINHA A ESTADIA E TUDO O MAIS.SERÁ JÁ "PORTUGUÊS"?

ps

OS QUERIDOS INTERNACIONALISTAS DO HOMEM NOVO E MULATO DECRETARAM QUE AS ESCOLAS NÃO SÃO SEF.E QUE AS MATRICULAS SÃO AUTOMÁTICAS, DONDE MESMO QUE EMIGREM PARA PARAGENS MAIS COMPENSADORAS EM TERMOS DE "SEGURANÇA SOCIAL" CONTINUAM A RECEBER CERTAMENTE PELA "PÁTRIA" ADOPTIVA...POIS É PRECISO QUE "DESISTAM" PARA QUE O ESTADO SOCIAL INTERNACIONALISTA OS CORTE DO CARDÁPIO POR NOSSA CONTA EVIDENTEMENTE.O FISCO AQUI FAZ VISTA GROSSA...BEM COMO NAS RENDAS SOCIAIS NÃO PAGAS...

No comments: