Sunday, September 7, 2014

É PRECISO UM JUIZ À MODA DE BERLIM NO DIA 12 de Setembro de 2014, pelas 15 horas, no 1º Juízo Criminal de Lisboa - 3ª Secção, no Campus da Justiça.



~~~~~~~~~~~~~
O ADVOGADO DE DEFESA DO POETA ALEGRE É UM FUNDADOR DO PS...APESAR DO POETA TER SIDO DO PS POR TER SIDO RECUSADO NO PCP POR CAUSA DA NÃO APRESENTAÇÃO DE CONTAS DE ARGEL...

Nuno Godinho de Matos. "Em seis anos, entrei mudo e saía calado. Bem como todos os administradores"

Este tipo de práticas pouco transparentes vão até ao financiamento dos partidos?

No meu tempo, o financiamento dos partidos era feito por industriais que faziam transferências bancárias ou era entregue em malas que eram dadas ao tesoureiro do partido, que depositava e geria. Eu próprio trouxe uma vez uma mala do Luxemburgo. Na altura, importar dinheiro era legal, exportar é que não. Foi-me dada pelo secretariado do grupo socialista do Parlamento Europeu, onde estagiei três meses. Numa das deslocações a Lisboa, salvo erro no Natal, o secretário-geral adjunto, que era um italiano, e o secretário-geral, que era um alemão, chamaram-me e disseram: toma esta pasta. Tem dinheiro, é para levares para o partido. Trouxe, cheguei, entreguei ao dr. Mário Soares. Pronto.

"Eu sabia tanto de bancos como de calceteiro"

O TENENTE CORONEL BRANDÃO FERREIRA DEVE DEIXAR DE SER INCOMODADO PELOS CATA-VENTOS QUE DE TRAIÇÃO SABEM COMO OS CALCETEIROS E QUE TRANSFORMAM TUDO A PATACO...NUMA DO TUDO E DO SEU CONTRÁRIO!

No comments: