Encontrado morto em Rio de Mouro
Cadáver encontrado no interior de uma casa na Serra das Minas.
Um homem de 58 anos foi encontrado morto, na noite desta terça-feira, com sinais de grande violência, no interior de uma habitação, na Serra das Minas, Rio de Mouro, Sintra.
Segundo o Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, "populares deram o alerta após verem escorrer sangue pela varanda de uma residência".
O CM sabe que a vítima mortal tinha saído de sua casa para cobrar uma renda e não voltou a ser visto com vida. O cadáver apresenta sinais de extrema violência.
A PJ tomou conta da investigação.
MAIS UM A QUEM SAIU O EUROMILHÕES.A FAMÍLIA ENLUTADA DEVE AGRADECER AO ANTÓNIO COSTA ESSE AUTÊNTICO MAGO QUE NOS FEZ IMPORTAR A POBREZA ALHEIA, MESMO A QUE CUSPIA NA CARA DOS BRANCOS RENDIDOS,PARA ALEGADAMENTE NOS ENRIQUECER...
E AGORA SÓ FALA EM COMBATER A POBREZA E AS DIFERENÇAS...TOPAM?
ps
SÓ PODIA SER NÉ?
António Novo, 58 anos, foi assassinado à martelada, durante um encontro com um inquilino com rendas em atraso, ao princípio da noite de anteontem, num prédio do Largo Padre António Vieira, em Rio de Mouro, Sintra. O inquilino, de 22 anos, entregou-se ontem à PSP, por volta das 16 horas, e foi detido pela Polícia Judiciária.
A vítima tem procurações de vários senhorios para proceder à cobrança das rendas e tudo aponta para que tenha sido vítima de uma armadilha, quando se apresentou no local do encontro, um apartamento pertencente a uma família angolana, a residir em Massamá. Na casa, viviam dois jovens, irmão e irmã, que pagavam 400 euros de renda. Ele é o suspeito do homicídio.
O LASTRO KULTURAL ANGOLANO É MANTIDO VIVINHO DA SILVA PELA PROPAGANDA COMUNISTA LÁ DO SITIO.O BRANCO ESSE SERÁ SEMPRE DEMÓNIO...
MAS EM ÁFRICA DIZ O MAMADOU DO SOS RACISMO PAGO PELO "NOSSO" ERÁRIO PÚBLICO,NUNCA EXISTIU RACISMO.E NÓS OBRIGADOS PELOS NOSSOS INTERNACIONALISTAS-TRAIDORES A TER QUE ATURAR MERDAS DESTAS...
No comments:
Post a Comment