Tuesday, September 9, 2014

EIS AQUI A OPORTUNIDADE PARA UM DOUTORADO SOCIÓLOGO EXTRAIR CONCLUSÕES ACERCA DA RIQUEZA IMPORTADA


Seis homens sequestraram e tentaram matar outros três em Cantanhede

A Polícia Judiciária anunciou, esta segunda-feira, a detenção de seis homens suspeitos da prática dos crimes de sequestro e de tentativa de homicídio qualificado de que foram vítimas outros três, em Cantanhede.

Em comunicado, a Diretoria do Centro da Polícia Judiciária informa que os arguidos, madeireiros, são os "presumíveis autores de três crimes de sequestro e de três crimes de homicídio qualificado, cometidos na forma tentada, com recurso a arma de fogo, no passado fim de semana".

"Os factos ocorreram na sequência de um 'ajuste de contas' entre os suspeitos e os ofendidos, tendo as vítimas sido sequestradas e levadas para um local ermo, onde lhe foram infligidas agressões violentas, incluindo disparos de arma de fogo, que colocaram em sério risco as suas vidas", refere o comunicado.

A PJ adianta que a investigação, com a "estreita colaboração da GNR de Cantanhede e do Departamento de Investigação Criminal de Braga" da PJ, culminou na detenção dos arguidos, com idades entre os 24 e os 41 anos, que vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para a eventual aplicação de outras medidas de coação.

Fonte da PJ afirmou à agência Lusa que um dos arguidos, patrão dos cinco suspeitos e das três vítimas, "desconfiava que estas lhe tivessem furtado 4.700 euros, acusando uma delas de ser a autora", pelo que "decidiu fazer justiça pelas próprias mãos".

"Com a ajuda dos cinco funcionários, foram buscar as vítimas às quais tentaram arrancar uma confissão, agredindo-as e torturando-as", adiantou a mesma fonte, acrescentando que, como estas negavam, o patrão "resolveu matá-las".

Este responsável esclareceu que "todas foram agredidas com grande brutalidade e duas foram baleadas".

"As vítimas foram colocadas dentro de uma carrinha que foi regada com gasolina no interior e exterior, mas acabaram por conseguir fugir e procurar ajuda", disse a fonte da Judiciária.

Os cinco arguidos e duas das vítimas são estrangeiros e, "aparentemente, encontram-se no país em situação regular".

"Todo este quadro criminal, muito raro no nosso país, é típico em países da América do Sul, em especial do Brasil", referiu esta fonte, explicando que foi pedida colaboração à PJ de Braga porque o suposto "mandante tinha fugido para a zona de Monção, onde tinha pessoas a trabalhar para ele".

NESTE PARAÍSO DE CRIMINOSOS, A MAIORIA DE COLARINHO BRANCO,A INDÚSTRIA MAIS VIÇOSA É A DA ATRIBUIÇÃO DE NACIONALIDADE PORTUGUESA PARA FACILITAR O ACESSO AO ESTADO SOCIAL INTERNACIONALISTA SUSTENTADO PELOS ARRASTOS FISCAIS AOS INDÍGENAS BRANCOS PROMOVIDOS PELA RAPAZIADA QUE NÃO QUERIA FAZER ASSALTOS A CUBATAS...
ESTE REGIME JÁ CAIU E SÓ OS GAJOS QUE O MANEJAM A SEU GOSTO É QUE NELE ACREDITAM POR RAZÕES ÓBVIAS.UMA ÍNFIMA MINORIA.O RESTO DO ZÉ POVINHO, A ESMAGADORA MAIORIA ESPERA PELO SEU FIM QUE NUNCA MAIS CHEGA...
EU ALERTO PARA QUE NA MUDANÇA E NO MEIO DA CONFUSÃO SEJA FEITA "JUSTIÇA" E "AJUSTE DE CONTAS" QUE SEMPRE FICARAM IMPUNES...
EXISTE POR AÍ MUITO FILHO DA PUTA QUE MERECE SER DEGOLADO PRINCIPALMENTE TUDO O QUE TIVER A VER COM TRAIÇÃO

No comments: