Friday, October 25, 2013

O ESTADO A QUE A JUSTIÇA CHEGOU PELA MÃO DOS DO TUDO E O SEU CONTRÁRIO...

GNR condenado a 9 anos de prisão por matar criança

Militar terá de pagar uma indemnização de 60 mil euros à mãe da vítima.
Hugo Hernano, militar da GNR que em 2008 matou um jovem de 12 anos durante uma perseguição, foi condenado a nove anos de cadeia por homicídio simples.
Os casos remontam a agosto de 2008, quando Sandro Lourenço levou o filho para um assalto a uma vacaria. Na fuga à GNR, Paulo Lourenço, de 12 anos, foi alvejado por um disparo feito pelo militar com o objetivo de parar a carrinha onde seguiam os ladrões.
O militar terá ainda de pagar uma indemnização de 60 mil euros à mãe da criança e outros 20 mil euros ao pai do menor que também foi condenado a dois anos e meio de cadeia por resistência e coação, desobediência e falsidade de declaração.
Na altura do crime, Paulo estava foragido de Alcoentre onde cumpria pena por roubos e quando foi preso apresentou uma identificação falsa. A defesa de Hugo Hernano já disse que ia recorrer.

OS INTERNACIONALISTAS ELABORARAM UMA JUSTIÇA DE PAÍS IRREAL ESTILO CONTO DE FADAS QUE SAI CARÍSSIMA AOS CONTRIBUINTES QUE AINDA POR CIMA NÃO OS DEFENDE.E OS TRAI MESMO.QUER DIZER O SEU DIREITO À PROPRIEDADE.AS FORÇAS DA ORDEM FORAM TRANSFORMADAS EM POTENCIAIS CRIMINOSOS...OLHEM OS DANOS COLATERAIS DA EXTINÇÃO DOS TRIBUNAIS MILITARES...

No comments: